Cara de Sapato viraliza com palpite premonitório do BBB 23

Cara de Sapato
Cara de Sapato viraliza com palpite premonitório do BBB 23. Foto: Reprodução/ Instagram

Cara de Sapato viraliza com palpite premonitório do BBB 23

O nome de Cara de Sapato ocupou os trendings topics do Twitter nesta quarta (07) após a internet resgatar um palpite premonitório realizado no confinamento do BBB 23. O lutador que possui residência nos Estados Unidos acertou uma transferência envolvendo um dos jogadores mais importantes do futebol: Lionel Messi.

O argentino Lionel Messi, campeão da Copa do Mundo em 2022, se acertou com a equipe norte-americana Inter Miami e agitou os bastidores do futebol. No entanto, o lutador parecia já saber de algo. Em conversa no confinamento, no dia 27 de janeiro, ele já havia especulado a transferência.

Confira o palpite de Cara de Sapato envolvendo Messi

Em conversa com a ativista social Domitila Barros na academia da casa mais vigiada do Brasil, Cara de Sapato comenta sobre futebol e revela ter um amigo que joga na equipe. Com isso, ele questiona a ex-sister: “sabe quem tá indo pro Miami?”.

A miss Alemanha por sua vez arrisca o nome de Cristiano Ronaldo, o que de imediato é rebatido pelo lutador: “Messi!. Messi vai jogar no Miami”, diz ele enfático. Nas redes sociais, o trecho viralizou, acumulando quase 1 milhão de visualizações, e tendo como maioria das reações o espanto.

Inúmeros comentários espalhados pela rede social destacam o fato do participante acertar a contratação ainda no confinamento e com meses de diferença. Além disso, apontam o tamanho da transferência, envolvendo o argentino dono de sete bolas de ouro, prêmio oferecido pela revista ‘France Football’.

Veja detalhes da transferência de Lionel Messi

Lionel Messi, um dos maiores nomes do futebol no século XXI, se transferiu para o Inter Miami, nos Estados Unidos, após uma longa carreira na Europa e os últimos anos no Paris Saint-Germain, equipe de Neymar.

Em entrevista aos jornais Mundo Deportivo e Sport, ambos espanhóis, o craque argentino revelou o que o motivou a escolher o time dos Estados Unidos.

De acordo com ele, a família e o fato de não conseguir acerto com o Barcelona, equipe que o consagrou durante anos, pesaram na decisão. “Tomei a decisão de ir a Miami. Não está fechado 100%, faltam algumas coisas, mas decidimos continuar o caminho lá”, declarou.

De acordo com a rede britânica BBC, seu salário anual deve ser de 60 milhões de euros (R$ 315 milhões na atual cotação) no Inter Miami. A equipe norte-americana anunciou o craque no início da tarde desta quarta-feira.