Cantor Latino revela motivo de ter recusado A Fazenda

Latino
Cantor Latino revela motivo de ter recusado A Fazenda e fala tudo (Foto: Reprodução)

Com a atual temporada de “A Fazenda” em exibição, o renomado cantor Latino abriu o jogo e revelou recentemente que recebeu convites da produção do reality para participar em edições anteriores do programa.

Além disso, em uma conversa com a CARAS Brasil, o artista compartilhou detalhes de seu projeto especial, intitulado ‘Latinera’: “Essa festa é a oportunidade de vivenciar momentos únicos e desfrutar de uma atmosfera sofisticada e animada”.

Quando questionado sobre sua relação com o reality, Latino confessou ter sido convidado para entrar no programa em algumas ocasiões. No entanto, após uma análise cuidadosa, o famoso chegou à conclusão de que essa não seria uma escolha adequada para sua carreira. O cantor explicou que considerou diversos fatores, como o cachê oferecido e o tempo de confinamento: “Já fui convidado, mas para mim, o valor do cachê e o período de confinamento não compensaram.”

Latino já foi pobre e relatou detalhes

Em seu livro “The Transformational Journey,” o cantor Latino compartilhou uma parte significativa de sua história de vida, que teve início em uma infância marcada pela pobreza no Brasil e culminou em sua mudança para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades, uma jornada repleta de desafios.

Latino relembrou suas dificuldades na infância ao revelar: “Tive uma vida muito sofrida. Morava na rua e estava em um momento muito triste. Inclusive, para se ter uma ideia, a dificuldade era tanta que eu cheirava cola de sapato para poder inibir a fome. Eu vivia na rua, lustrando sapatos e lavando carros. Essa era a minha vida.”

Mudança para os EUA

Sua vida tomou um rumo diferente quando sua mãe, em busca de melhores oportunidades de vida, decidiu partir para os Estados Unidos. Pouco tempo depois, ela optou por trazê-lo para viver com ela no novo país. No entanto, essa transição não foi fácil para Latino, pois ele enfrentou uma série de desafios, incluindo a perda das atividades simples da infância, como brincar com pipas, piões e bolas de gude, que eram parte fundamental de sua vida anterior.

Eu estava em um momento muito triste. Inclusive, para se ter uma ideia, a dificuldade era tanta que eu cheirava cola de sapato para inibir a fome. Eu vivia na rua, lustrando sapato e lavando carro. Essa era a minha vida,” enfatizou Latino ao recordar as lutas que enfrentou em sua jornada”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!