Cantor Buchecha entra em Vai na Fé para mexer com a vida de Sol

O cantor Buchecha com Sheron Menezzes (Sol) durante participação em Vai na Fé (Foto: Divulgação/Globo)
O cantor Buchecha com Sheron Menezzes (Sol) durante participação em Vai na Fé (Foto: Divulgação/Globo)

O cantor Buchecha vai entrar nos próximos capítulos de Vai na Fé para mexer com a vida de Sol (Sheron Menezzes). Ele será o responsável por incentivar a mocinha a voltar a lutar por seu sonho como dançarina.

No início da novela das sete, Sol reviveu uns bons tempos da juventude ao se tornar dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto). Desde que precisou abandonar os palcos, a mocinha sente falta do trabalho. No grupo do cantor, ela se redescobriu feliz e realizada, mas o rumo da sua vida a levou de volta para as ruas do centro do Rio de Janeiro, vendendo quentinhas ao lado da amiga, Bruna (Carla Cristina Cardoso).

Mas o destino de Sol vai mudar nos próximos capítulos de Vai na Fé, quando ela chamar a atenção de uma pessoa especial. Isso acontecerá enquanto ela canta e dança o cardápio do dia para a clientela.

Participação de Buchecha em Vai na Fé

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 07 de março, o cantor Buchecha cruza com o carro das quentinhas. Ele acha graça quando a ouve cantando uma paródia de sua música. Alguns dias depois, o artista, que é de São Gonçalo, visita o tio Horácio (Francisco Salgado), em Piedade, e reencontra Sol no culto da igreja cantando no coral.

Os dois relembram o passado e quando se conheceram na juventude, no baile funk, quando Buchecha formava dupla com Claudinho. Na época, ele convidava a jovem para subir ao palco. O artista guarda a lembrança da princesinha do baile, e de como ela encantava a todos. As palavras do cantor mexem com Sol e a incentivam a correr atrás de seu sonho.

Convite da autora

Autora de Vai na Fé, Rosane Svartman revelou que sempre acompanhou a carreira de Claudinho e Buchecha. Ela contou como sugeriu a ideia para essa participação especial na novela.

“As músicas dele foram trilha sonora de muitos momentos especiais da minha vida e de muita gente. Ele e o Claudinho trouxeram o funk e a alegria pra dentro da casa das pessoas e do Brasil inteiro. Então, fez sentido chamar Buchecha justamente para inspirar Sol a voltar a cantar e trazer alegria para as pessoas. É ele que a lembra de que ela pode ser artista”, explicou a novelista.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!