Camila Loures explica polêmica com motorista de aplicativo: ‘Juro que não fui arrogante’

Camila Loures veio a público na noite desta quinta-feira (19) pedir desculpas ao motorista de aplicativo que foi exposto por ela um dia antes.

Nos vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a youtuber disse que se sentiu impotente ao ter de descer o carro em um lugar desconhecido.

Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, começou ela.

Camila Loures explica polêmica com motorista de aplicativo (Fotos: Reprodução/Instagram)
Camila Loures explica polêmica com motorista de aplicativo (Fotos: Reprodução/Instagram)

Camila garantiu não ter sido arrogante durante a conversa no veículo. “Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro'”, completou.

Em seguida, a influencer e youtuber pediu desculpas ao motorista do aplicativo Uber e a todos que se sentiram ofendido com a situação. “Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso”.

“Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve”, explicou ela.

Para finalizar o desabafo e pedido de desculpas, Camila confessou ter aprendido com a situação. “Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos”, concluiu.

Vale lembrar que a Uber que está analisando toda a situação e que o motorista não foi bloqueado da plataforma.