Camila Loures surge aos prantos e diz que foi expulsa de carro de aplicativo

A influenciadora e youtuber Camila Loures passou por um grande constrangimento na manhã desta quarta-feira (18). A jovem relatou em seu perfil no Instagram que foi expulsa de um carro de aplicativo sem nenhuma explicação do motorista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nos vídeos, a criadora de conteúdo aparece aos prantos e bastante desesperada com a situação. Segundo Camila, ela e um amigo foram expulso de um carro de aplicativo quando o motorista se irritou ao ser pedido para levantar os vidros do veículo.

Camila Loures
Camila Loures surge aos prantos e diz que foi expulsa de carro de aplicativo (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Após o pedido feito por Camila, o motorista parou o carro e obrigou ela e o amigo a deixarem o carro.

“Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid'”, começou ela em uma sequência de vídeos publicada em seu stories.

Ela continuou explicando toda a situação: “E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro'”, continuou.

publicidade

Na sequência, Camila contou que tentou insistir com o motorista, mas acabou sendo deixada no meio fio de uma avenida em São Paulo.

“Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, seguiu ela aos prantos. “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”.

publicidade

Após chegar ao lugar de destino, Camila Loures voltou aos stories e explicou melhor o que havia acontecimento. De acordo com ela, foi solicitado um carro na opção “black“, para que ela pudesse andar de vidro fechado e com o ar-condicionado ligado. Apesar disso, o motorista não cumpriu com o que foi solicitado pela influenciadora.

“É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vídro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, explicou.

Os vídeos da influenciadora ganharam grande repercussão na web. Após toda a repercussão, Camila excluiu os vídeos dos seus stories afirmando que estava em contato com a empresa de transporte e que o problema estava sendo resolvido.

publicidade

“Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigada a todos que se colocaram no meu lugar.”, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar