Camila Cabello e Shawn Mendes reatam o namoro e aparecem juntos no Coachella

Camila Cabello Shawn Mendes
Camilla Cabello e Shawn Mendes reatam e aparecem juntos no Coachella. (Foto: reprodução/Twitter).

Camila Cabello e Shawn Mendes reatam o namoro e aparecem juntos no Coachella

Os fãs órfãos do casal Camila Cabello e Shawn Mendes foram surpreendidos durante este fim de semana. Os dois artistas curtiram juntos os shows do Coachella e foram fotografados em muitos momentos de afeto, e, inclusive, trocando beijos. As imagens rapidamente circularam nas redes sociais e despertaram especulações de volta do casal.

Camila Cabello e Shawn Mendes se entendem

Segundo as informações do Page Six, os dois famosos circularam pelo festival acompanhados de um grupo de amigos enquanto bebiam e conversavam. Em um vídeo que parece ter sido gravado no final do festival, quando eles estavam entrando em um carro para ir embora, um reportér pergunta a cantora: “Vocês estão juntos de novo?”. Ela responde que sim.

Desde o fim do relacionamento, Shawn Mendes se viu alvo de rumores de relacionamento com várias pessoas, incluindo Sabrina Carpenter a médica quiroprata Jocelyne Miranda e o cantor Omar Apollo. Ele também deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.

Amadurecimento

Já Camilla Cabello teve um rápido relacionamento com o empresário Austin Kevitch, que acabou terminando após alguns meses. Em entrevista a Variety, em maio do ano passado, a cantora falou sobre o processo de amadurecimento que passou em sua vida e carreira após o fim do relacionamento com Shawn Mendes.

Exposta à fama desde cedo, quando foi revelada no programa “The X-Factor” e integrou a girl-band Fifth Harmony, Camila não esconde o custo emocional que o sucesso lhe trouxe. “Todas as pessoas que você coloca em um pedestal estão tendo colapsos nervososÉ apenas a condição humana”, declara.

A cubana, naturalizada estadunidense, fala ainda sobre a insegurança na produção dos seus dois primeiros álbuns, “Camila” (2018) e “Romance” (2019), as restrições a sua liberdade criativa e como ela se livrou dessas amarras.

“Antes, com os primeiros dois álbuns, eu ficava tipo: ‘O que você acha? O que você acha?’. E agora não envio mais minhas músicas para tantas pessoas“, disse ela. ‘Tipo, não importa se você ama. Se eu odeio, por que estou promovendo isso? Se eu não consigo aguentar uma música e não quero performar ela, então não vamos lançá-la, porque vai se transformar em algo estranho onde eu nunca mais vou querer cantá-la novamente. Tudo porque eu não escutei a mim mesma”, afirma.