Caio é o décimo primeiro eliminado do BBB 2021 com 70,22% dos votos

O jogo chegou ao fim para Caio! O fazendeiro é o décimo primeiro eliminado do BBB 2021, após enfrentar o paredão BBB 2021 junto com Fiuk e Gilberto, que receberam 27,99% e 1,79% dos votos, respectivamente. Ele deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após ter recebido 70,22% dos votos.

publicidade

A eliminação do brother aconteceu na noite desta última terça-feira (19). Diferentemente das outras eliminações, Leifert encerrou a votação antes mesmo de falar com os brothers. 

Depois de encerrar a votação, o apresentador entrou em contato com os confinado e foi logo anunciando o eliminado da noite. 

publicidade
Caio é o décimo primeiro eliminado do BBB 2021 com 70,22% dos votos (Imagem: Divulgação: Globo)

Em uma das partes do longo discurso do âncora do programa, ele disse: “Não dá pra jogar falando que você tem uma vida lá fora. Não dá pra você ficar dizendo o tempo inteiro pro público que você tá um pé ai dentro e outro lá fora” 

Antes de sair da casa mais vigiada do Brasil, Caio se despediu dos demais brothers e fez uma linda despedida:

publicidade

“Não quero ser clichê, nem falar besteira para ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço. Foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho da minha vida, que é a minha família. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu sinto por elas foi maior. Foi graças ao programa.”

No encontro com Leifert, o fazendeiro falou um pouco sobre a sua trajetória no confinamento: “Foi muito emocionante pra mim. Ganhei muito. Minha esposa, minhas filhas e minha família são tudo na minha vida, isso também foi parte disso!”, disse ele. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi muito mais satisfatório do que eu imaginava. Foi um prazer. Descobri coisas que eu jamais iria descobrir que eu tinha possibilidade de fazer”, completou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar