Filha de Pocah sofre ataques na web e equipe da cantora toma decisão

A participação de Pocah no BBB 2021 tem gerado alguns acontecimentos aqui fora para a família da sister. Acontece que as coisas estão indo longe demais! Após a discussão que a funkeira teve com Juliette, depois da formação do paredão BBB 2021a filha dela, Vitória, de apenas 5 anos de idade, passou a ser alvo de ataques racistas e ofensivos na web. 

Repudiando todos os ataques, a equipe da cantora desabafou em seu perfil no Twitter e expôs as mensagens. “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?“, declarou a equipe da sister. 

Filha de Pocah sofre ataques na web e equipe da cantora toma decisão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Em meio ao longo texto, o representante da artista ainda garantiu que irá tomar todas as medidas legais cabíveis contra os crimes cometidos contra a criança. 

“Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante“, disparou o perfil.

“Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar”, finalizou o texto. 

Confira:

Apesar de ter publicado algumas das mensagens racistas que estavam recebendo, a equipe da funkeira escondeu as fotos dos responsáveis pelos ataques. Porém, colocaram o emoji de cacto, que é utilizado pela torcida de Juliette. 

No entanto, há rumores na web que outras torcidas têm usado o emoji do cacto para se passara pelos fãs da paraibana e atacar os rivais dela, gerando polêmica nas redes sociais. 

Após o longo desabafo no perfil da funkeira, o marido de Pocah, com quem Vitória está sob os cuidados enquanto a cantora está confinada, também se pronunciou sobre o caso:

“É inadmissível o que está acontecendo. Não tenho palavras. É uma criança de 5 anos. É um sentimento de revolta. O que eu posso fazer e o que eu fizer será por medidas legais. É surreal. Vou fingir para ela que não aconteceu nada. Vou fazê-la brincar e ver filme, [deixá-la] super tranquila, mas com o coração bem apertado e dolorido”