Bruna Marquezine aparece abraçada a ator de ‘Besouro Azul’

Bruna Marquezine posou ao lado de Xolo Maridueña, com quem vai fazer par romântico no novo filme de super-herói da DC, “Bersouro Azul“. A atriz brasileira apareceu abraçada com ator em um clique feito ao lado de outros colegas de elenco em um restaurante.

publicidade

A foto foi feita enquanto parte do elenco curtia um momento juntos em um restaurante localizado em Poro Rico. “Jantar com a família”, disse a legenda da imagem em que Bruna e Xolo aparecem abraçados.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine aparece abraçada a ator de ‘Besouro Azul’ (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

A amizade dos dois parece ser verdadeira dentro e fora dos bastidores. No filme, eles vão viver um par romântico e interpretarão, respectivamente, Besouro Azul e Penny.

Desde a primeira vez em que apareceram juntos, Bruno e Xolo  foram aclamados pelos fãs, que começaram a shippar a dupla. “O Xolo é fã número um da Bruna Marquezine e não nega isso”, disse uma internauta. “Bruna Marquezine e Xolo Maridueña vocês são tão lindos”, comentou uma segunda. “É tão bom ver que Bruna Marquezine e Xolo Mariduena estão construindo um relacionamento de amizade durante o tempo que gravam, lindos”, escreveu outra pessoa.

publicidade

Vale lembrar que recentemente, o ator publicou uma foto de Bruna Marquezine em seu stories do Instagram, mas logo em seguida deletou. Na imagem, a atriz aparece distraída mexendo no celular.

Carreira internacional

Recentemente, Bruna Marquezine deu uma entrevista à revista Marie Claire e falou sobre a sua carreira internacional. Voando ainda mais longe, a atriz precisa se conter em vários momentos ao encontrar com seus ídolos nos bastidores.

Ela contou que precisou segurar a emoção ao encontrar com a vencedora do Oscar, Susan Sarandon, pela primeira vez no set de “Besouro Azul“. Na trama, Susan interpretar a vilã.

publicidade

“Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei”, admitiu ela.

Ela ainda admitiu que nunca pensou que iria viver tudo o que está vivendo nos últimos meses. “A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”, brincou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar