Bruna Griphao enfrenta ataques por revelar bissexualidade: ‘O preconceito dói’

bruna-griphao-enfrenta-ataques-por-revelar-bissexualidade-o-preconceito-doi
Bruna Griphao enfrenta ataques por revelar bissexualidade: ‘O preconceito dói’. (Foto: reprodução/internet)

Após expor sua bissexualidade no BBB 23, Bruna Griphao enfrentou ataques de ódio e preconceito. No entanto, a atriz revelou que sempre foi bem resolvida com sua sexualidade e nunca teve problemas com a opinião de sua família a respeito.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, ela desabafou sobre a dor dos julgamentos, mas ressaltou que se sente em paz consigo mesma. “Eu era mais jovem quando comecei a me entender como mulher não hétero.

Sempre tive apoio, acolhimento e espaço para conversa. Não foi um grande problema para mim, foi muito tranquilo”, afirmou a artista.

Para Bruna, sua sexualidade nunca foi um segredo guardado a sete chaves ou uma fonte de sofrimento.

“É apenas uma parte de quem eu sou, algo que eu entendi sobre mim mesma. Segui minha vida. O curioso é que algumas pessoas da minha família não sabiam, e eu contei no BBB. Foi engraçado, mas não foi uma questão para eles. Eu me sinto muito livre e tranquila”, revelou.

Embora a atriz admita que enfrenta o preconceito das pessoas, ela ressalta que isso diz mais sobre elas do que sobre ela mesma. “O preconceito das pessoas dói, obviamente, mas isso é algo delas. Hoje, sinto-me em paz e segura”, enfatizou.

Planos de Bruna Ghiphao para a carreira:

Em relação à sua carreira, Bruna Griphao lançou-se como cantora durante o BBB 23, com a música “Bandida”. Após o reality show, ela divulgou outro single chamado “Queimar”, mas revelou que não pretende focar exclusivamente na música.

“No momento, estou focando nisso [na música], porque é um novo segmento e eu quero me aperfeiçoar. Mas não tenho planos de concentrar mais na carreira de cantora. A ideia é continuar meu trabalho como atriz e explorar esse outro lado também”, explicou.

Apesar de seu envolvimento com a música, Bruna ressalta que sua verdadeira paixão é a atuação, algo que ela faz desde os dez anos de idade. Ela planeja manter essas duas áreas em paralelo. “Atuar é minha vocação, é o que sempre fiz e estou ansiosa para voltar a fazer”, confessou.