Britney Spears se revolta com sua mãe e publica mais um desabafo sobre a família

Ainda colocando pra fora os traumas que viveu durante os 14 anos em que esteve sob a tutela do seu pai, James Spears, Britney Spears publicou mais um desabafo em seu perfil no Instagram na madrugada de quarta (5) para quinta-feira (6). A cantora se revoltou contra sua mãe e fez acusações contra ela e toda e família.

Britney Spears mãe
Britney Spears se revolta com sua mãe e publica mais um desabafo sobre a família. (Foto: Getty Images).

“Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer ao meu passado, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia… estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mover. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse… Mesmo na América, um país livre! Os anos se passaram e ele ainda me colocou em uma ala psiquiátrica! Nem uma po*** de uma pessoa me defendeu”, desabafou ela, xingando sua mãe a seguir: “Pegue as suas desculpas e vá se fod***! E também todos os médicos por fod**** a minha mente… rezo para que todos queimem no inferno”, escreveu a estrela no post que foi apagado algum tempo depois.

O pedido de desculpa a que Britney se refere, é o que sua mãe, Lynne Spears, fez recentemente. Logo depois da cantora afirmar em outro post que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” a briga com a família, através de um comentário, a matriarca pediu desculpa a filha.

“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”, disse Lynne ainda implorou que a princesa do pop a desbloqueasse e que elas pudessem conversar pessoalmente.

Há pouco tempo atrás, Britney Spears fez mais revelações sobre a carreira durante o período da tutela, se comparou a Jennifer Lopez e afirmou que não voltará para a indústria do entretenimento.

“Eu gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez para passar pelo que eu passei… o que diabos você acha que ela faria… sua família NUNCA permitiria isso. Você diz: faça o que quiser fazer agora… Realmente, 14 anos depois de ser humilhada… é muito tarde para isso… Novamente eu prefiro ficar em casa e cagar na minha p*rra de piscina do que me juntar aos negócios do entretenimento… a verdade é uma merda. Eu não vou bancar a vítima HIT ME BABY ONE MORE TIME. Tenho certeza de que vocês músicos avançados pensam ‘é horrível de ruim’, mas quando eu sou ruim sou melhor. F*da-se!”, finalizou.