Britney Spears prepara retorno em 2022 com “diferentes negócios”

Totalmente livre e dona da sua vida e carreira, Britney Spears está planejando seu retorno a música em 2022. A grande expectativa é que cantora lance um álbum novo no próximo ano. Porém, além disso, outros negócios também estão no radar da artista. É o que diz o Entertainment Tonight.

publicidade
Britney Spears 2022
Britney começa se preparar para retomar a careira em 2022. Foto: reprodução Instagram.

“Britney está ativamente de olho em diferentes negócios de marca e oportunidades de entretenimento. Várias marcas a procuraram com ofertas incríveis e nada está fora da jogada. Ela está animada para assumir o papel de mulher de negócios no ano novo e explorar diferentes empreendimentos que não estavam disponíveis para ela no passado“, disse a fonte que falou ao veículo.

publicidade

Livre para decidir os rumos da sua carreira, daqui pra frente, a cantora não abre mão de estar no controle de tudo.“Britney é quem toma as decisões agora e ela quer expandir seus horizontes profissionais. Ela está apenas esperando o momento certo para tudo”, contou a fonte que acrescentou ainda que Sam Asghari, marido de Britney, é um grande apoio para ela:

“Sam é um grande apoio para Britney e está encorajando-a em todos os sentidos. As coisas estão indo muito bem e estáveis ​​para eles como um casal e, no mínimo, o relacionamento deles está ainda mais forte desde que ficaram noivos”, relatou.

publicidade

Em seu Instagram, Britney confessou que se sente insegura, quanto a retomar a carreira musical e sente medo de pessoas e da “indústria”. A cantora, que está livre da tutela que tirou o controle de sua própria vida por 13 anos, explicou que quer se desafiar um pouco mais, em 2022, e fazer coisas que a assustam, mas não demais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acho que parece estranho para a maioria eu nem fazer mais música… as pessoas não têm ideia das coisas terríveis que me fizeram pessoalmente e o que eu passei, tenho medo das pessoas e do negócio!!!”, desabafou a cantora.

“Não fazer mais minha música é minha maneira de dizer ‘fodam-se’ de certo modo, quando na verdade isso só beneficia minha família ignorando meu trabalho verdadeiro. É como se subconscientemente eu os tivesse deixado vencer”, completa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar