Britney Spears surpreende fãs cantando música inédita; assista

Finalmente livre da tutela do pai, imposta pela justiça dos Estados Unidos, Britney Spears está com planos para retomar sua carreira. Na noite desta quarta-feira (22), a cantora divulgou, em seu perfil no Instagram, um vídeo onde canta acappella, trechos de uma música inédita, ainda sem título.

publicidade
Britney Spears
Britney Spears mostra trecho de uma música inédita em vídeo no Instagram. Foto: Michelangelo Di Battista.

O post veio acompanhado de um texto onde Britney desabafa sobre o que passou durante os 13 anos em que esteve sob o controle da tutela e faz críticas a sua família. A estrela conta que foram omitidas dela informações importantes sobre sua carreira, como o fato de que ela é uma das artistas mais bem sucedidas de todos os tempos.

publicidade

“Acabei de ler algo sobre mim mesmo e foi isso que descobri: ⁣Britney Spears, ícone pop vencedora do Grammy, é uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história do pop, com quase 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Só nos EUA, ela vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music.⁣ Spears vendeu 33,6 milhões de álbuns nos EUA e se classifica como o 18º artista de álbuns mais vendido na era Nielsen. Suas canções atraíram 25 bilhões em audiência de airplay cumulativa de rádio e 2,6 bilhões de fluxos de áudio e vídeo sob demanda dos EUA combinados e ela vendeu 39,8 milhões de singles (36,9 milhões por meio de downloads). ⁣(…) Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou! Sim… eu serei dona de mim mesma. Estou aqui para lembrar à minha família branca e “elegante” que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei. ⁣Xiii! nova música em andamento… Vou deixar você saber o que quero dizer”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Desde 2008 a vida, a carreia e as finanças de Britney Spears estiveram sob total controle de seu pai, Jamie Spears. A tutela foi totalmente encerrada em novembro de 2021, após uma forte pressão da mídia e dos fãs que se organizaram para reivindicar a liberdade da artista no movimento “Free Britney”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar