Britney Spears posta nude depois de se livrar da tutela do pai

Britney Spears está com tudo! Após vencer o processo que movia contra o seu pai, no qual após 13 anos ela finalmente conseguiu se livrar da tutela de Jamie Spears, a cantora norte americana tem aproveitado cada momento da sua vida.

publicidade

Por incrível que pareça, assim que venceu na justiça, uma das primeiras coisas que Britney fez foi postar nudes.

Na noite da última quinta-feira (30), a artista deixou bem claro que o que quer mesmo é se divertir de agora por diante.

publicidade
Britney Spears
Britney Spears posta nude depois de se livrar da tutela do pai (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ela, que está em uma viagem com o noivo Sam Asghari, publicou em seu Instagram Oficial um álbum de nudes.

publicidade

Na legenda das imagens, ela celebrou com “Free Britney” e deixou bem claro que não quer esconder nada, já que as suas imagens não estão editadas.

“Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém!!! Pssss Fotos sem edição… as curvas da banheira”, escreveu a artista, fazendo uma brincadeira com o cenário das fotos.

Há fotos em que a cantora aparece cobrindo as regiões íntimas com um emoji de flor e outras onde ela aparece fazendo várias poses.

publicidade

Confira o álbum:

publicidade

Reação dos internautas

Os internautas e fãs de Britney Spears estão curtindo bastante essa nova fase da vida da artista, que agora pode comandar a sua própria vida sem a intervenção do seu pai.

A publicação em que há os nudes da artista possui milhares de comentários, onde os fãs elogiam bastante a sua autoestima.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Há também diversos comentários de artistas famosos, como o de Paris Hilton, que escreveu: Adoro ver você tão feliz e livre! Você merece isso! Te amo britney”. Sam Asghari também comentou:Libertem os mamilos!”, brincou o noivo da cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

“Mamãe, comece um OnlyFans, isso faria a internet literalmente explodir”, pediu um seguidor. “Britney usou seu primeiro dia fora da tutela de Jamie para postar nudes e estou inspirada”, admitiu uma fã.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar