Britney Spears, mesmo livre da tutela, ainda não planeja volta aos palcos

Apesar de ter conseguido retirar a tutela de seu pai Jamie, Britney Spears ainda não tem planos de retornar aos palcos. O ex-empresário da cantora, Larry Rudolph, revelou ao TMZ que ela estava pensando em deixar a carreira e se aposentar.

Fontes ouvidas pelo site também confirmaram a intenção de Britney. A famosa, que tinha esse desejo antes de conseguir se livrar do pai, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Britney Spears
Britney Spears conseguiu retirar a tutela de seu pai na última semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney, inclusive, teve uma atitude um tanto quanto ousada após vencer o processo de 13 anos contra Jamie. A artista deixou bem claro que o que quer mesmo é se divertir de agora em diante. Ela, que está em uma viagem com o noivo Sam Asghari, publicou em seu Instagram Oficial um álbum de nudes.

Na legenda das imagens, ela celebrou com “Free Britney” e deixou bem claro que não quer esconder nada, já que as suas imagens não estão editadas.

Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém!!! Pssss Fotos sem edição… as curvas da banheira”, escreveu a artista, fazendo uma brincadeira com o cenário das fotos.

Há fotos em que a cantora aparece cobrindo as regiões íntimas com um emoji de flor e outras onde ela aparece fazendo várias poses.

Vale lembrar que Jamie já tinha se pronunciado revelando que tinha desistido de ser tutor da filha, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022.

A cantora, no entanto, pediu à justiça dos Estados Unidos para acelerar o fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza Brenda Penny. Com a saída de Jamie, o contador John Zabel substitui imediatamente o papel do tutor.

Entre os pedidos alegados pela famosa para acelerar o caso se deu por conta do relacionamento com Sam Asghari. Com o pai sendo seu tutor, Britney não podia assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo.

Além disso, a artista se queixou de como era tratada por Jamie. “Britney Spears merece acordar amanhã sem ter o pai como tutor”, disse o advogado dela, Matthew Rosengart, na audiência.

O caso ganhou repercussão internacional e gerou até um movimento nas redes sociais, chamado de ‘#FreeBritney‘. Com isso, no início deste mês, o pai da cantora entrou com um pedido na justiça americana em setembro para encerrar o processo.