Britney Spears: investigação mostra que ela foi vítima de ato ilegal do pai

Parece que as brigas envolvendo a cantora Britney Spears e sua família está longe de acabar. Desta vez a famosa iniciou um ação para investigar se seu pai, Jamie Spears, a espionava na época que ele era responsável pela sua tutela.

Cantora Britney Spears (Reprodução/Instagram)
Cantora Britney Spears (Reprodução/Instagram)

Conforme informações do portal Page Six, nesta quinta-feira (20), o advogado da estrela, Matthew Rosengart, protocolou uma ação onde pede a apuração do que Jamie Spears fazia com sua filha.

No dia anterior Rosengart, acusou o advogado de Jamie Spears de evitar fazer alegações onde apontava que o pai da cantora exigia que a equipe de segurança acessasse ilegalmente a privacidade de Britney nas contas de redes sociais de iClound.

Durante a audiência, o advogado, inclusive, apresentou uma declaração de Sherine Ebadi, que já trabalhou no FBI, afirmando que a empresa de segurança foi instruída por Jamie a “colocar um aparelho secreto de gravação no quarto da Sra. Spears”.

O The New York Times chegou a publicar detalhes sobre o processo, revelando que um aparelho chegou a ser instalado com fita atrás de um dos móveis do quarto da artista, para que gravações pudessem ser feitas “por um longo período de tempo”.

Britney Spears alfineta a irmã

Nesta semana Britney Spears fez uma publicação onde fala sobre a relação com sua irmã Jamie Lynn, onde afirma que deveria ter agido diferente antes de sua interdição familiar.

Em postagem realizada no Instagram, a cantora relembrou como a separação de seus pais acabou sendo traumática. A artista disse que por um tempo sua mãe ficou sob efeitos de analgésicos após a separação de seu pai.

“Eu voei para casa para Jamie Lynn no sofá assistindo seus programas de TV logo depois que Justin e eu terminamos… Eu era um fantasma lá ? !!!!! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida pela mamãe… Sentar lá e ser servida os milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado com o açúcar secreto enquanto Jamie Lynn tem 12 anos, ela se entrega à TV por horas depois vai deitar numa jangada na piscina… estou em choque porque esta nunca foi a minha vida!!!!”, contou.

“A família de Justin era tudo o que eu conhecia por muitos anos… As coisas estavam diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa da Nickelodeon… Tudo que eu lembro de dizer foi “CARAMBA !!! Como diabos uma criança de 12 anos consegue um show da Nickelodeon ????” ….. HMMMMMMMM …. Bem, eu nunca recebi minha bebida gelada de chocolate ??‍♀️? !!! Quero dizer, sim… eu sou crescida né??? Mas então talvez eu precise de um pouco de apoio…”, disparou.