Brincadeira feita no Fofocalizando causa acusações de assédio

brincadeira-feita-no-fofocalizando-causa-acusacoes-de-assedio
Brincadeira feita no Fofocalizando causa acusações de assédio. (Foto: reprodução/internet)

A equipe do Fofocalizando, veiculado no SBT, provocou constrangimento entre os telespectadores com uma brincadeira na edição de quarta-feira (30).

Helen Ganzarolli, após sua participação no programa, sugeriu a Gabriel Cartolano que deixasse a marca de seu corpo em um molde de gesso como lembrança.

A princípio relutante, ele acabou cedendo, levantando a camisa.

Segundo o SBT, a brincadeira foi combinada antecipadamente com o elenco. Internautas acusaram o episódio de “isso é assédio“.

Gaby Cabrini explicou ao público sobre a “moda” de eternizar partes do corpo com gesso, citando Bruna Biancardi como exemplo, que fez um molde da barriga de grávida.

Helen escolheu Cartolano como alvo da brincadeira.

Como aconteceu:

Queria levar uma lembrança daqui. Já que o Cartolano está pegando no meu pé, queria eternizar. Das meninas não vai ficar legal, então vou eternizar alguma coisa sua. A mão do Cartolano ou o abdômen? O abdômen!“, riu a modelo

Não vou fazer, não! Perdão, mas não vou fazer isso. Por que não faz no Leo, que está com o peitoral bonito, está treinando, no shape, gostosão? Sério, não vou“, disse Cartolano, que chegou a se levantar e ameaçar deixar o palco do Fofocalizando.

Vamos dar um choque de realidade. Cartolano, você acha que está aí por quê? Pela inteligência? Estou brincando!“, ironizou Leo Dias, em tom de humor.

Após a confusão, o repórter tentou fazer piadas com a situação

Estou até pensando em fazer moldes de outras coisas. Mas deixa eu dizer, aqui é uma família. Intimidade é uma coisa impressionante. Você dá liberdade, e o olha o que acontece. Vou ter que ficar duro aqui no palco“, disse Cartolano, após os intervalos comerciais.

No Twitter, os telespectadores manifestaram desconforto ao perceberem que Cartolano inicialmente recusou a proposta, mas aparentemente foi pressionado pelos colegas a levantar a camiseta.

Repercussão na internet

Isso é assédio o que aconteceu e voltaram do intervalo passando pano“, detonou um internauta identificado como Fernando Oliveira Vasco

Que coisa mais ridícula esse programa e esse projeto de apresentador chamado Leo Dias, humilhando o colega de trabalho Cartolano no ao vivo. Vou assistir minha Netflix que eu ganho mais“, opinou Thiago Lyon.

Eu achei um desrespeito. Calaramente ele não queria fazer“, pontuou Jane.