Brigadas, Simaria não vai para o aniversário da filha de Simone

Simaria e Simone
Simone e família (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (22), Simone Mendes celebrou os dois anos de sua filha mais nova, a pequena Zaya. A festa, que aconteceu em São Paulo, contou com familiares e amigos da família. Mas de acordo com R7, sua irmã Simaria não foi ao momento simbólico. Outra ausência, foi da mãe das artistas, Dona Mara Mendes.

Em meio a várias polêmicas envolvendo as irmãs, Simone Mendes, que agora segue carreira solo, falou abertamente sobre a relação com sua ex-companheira de trabalho e irmã, Simaria.

No último dia 15 de janeiro, Simone surpreendeu o público durante sua participação no programa Domingão do Huck. Na ocasião, a cantora disse estar bloqueada pela irmã Simaria Mendes, com quem fez história na música brasileira. Tudo começou quando o jornalista perguntou se, depois das polêmicas envolvendo a separação, as duas ainda estavam brigadas.

“Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu tô bloqueado (risos). Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”,  declarou Simone Mendes.

Simone e Káká se declaram para Zaya

Longe das polêmicas, Simone utilizou as redes sociais para celebrar a vida de sua única filha. “Hoje é dia da minha boneca, Zaya Diniz. Você chegou pra trazer ainda mais alegria pra nossa família, nós te amamos incondicionalmente! Toda sorte de benção sobre sua vida minha pequena, mamãe te ama. Parabéns!!”, disse.

Marido e pai de dois, o empresário Káká Diniz também falou sobre seu amor incondicional por sua filha.

“Todos os dias eu agradeço a Deus por ter vocês, meu pilar de sustentação. Antes, quando solteiro, eu saia de casa e não queria voltar, pois não tinha ninguém a me esperar. Hoje eu saio pra cumprir minha missão no mundo, mas meu coração logo chora de saudades com vontade de voltar pra casa, pois eu sei que tem alguém que me espera, tem uma família que Deus me presenteou para fazer nossos dias mais felizes aqui na terra”, iniciou.