Briga entre Maíra Cardi e Luana Piovani esquenta fora do BBB 2022

O paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar, que eliminou a influenciadora do BBB 2022, criou rixas também fora da casa. Luana Piovani e Maíra Cardi trocaram farpas nas redes sociais após a eliminação da sister e a briga está rendendo comentários na internet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
Luana Piovani e Maíra Cardi se alfinetam por causa do BBB 2022. Foto: reprodução/Instagram.

Tudo começou na manhã desta quarta-feira (09), quando a ex-esposa de Pedro Scooby postou nos stories do seu Instagram, uma crítica a eliminação de Jade em meio ao dia internacional da mulher. A atriz citou o fato de a disputa ter sido com Arthur Aguiar, que tem casos de traição a esposa conhecidos do público.

publicidade

“Vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só para gente ter cabelo bonito, não”, disparou a atriz.

Leia também:

publicidade

Maíra Cardi, esposa de Arthur, não deixou passar batido o comentário da artista e postou uma resposta em seu Instagram.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: ‘Ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e também admitiu que traiu. Você falou que se sentiu culpada, então, quem tem telhado de vidro fica quieta.”, declarou a coach.

Ela continua deixando claro que está disposta a fazer barraco para defender a família e o marido atualmente confinado na casa do BBB 2022.

publicidade

“Então, assim ó: você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição”.

Em sua fala, Maíra se refere ao relacionamento de Luana Piovani com o ator Rodrigo Santoro, que terminou quando a atriz foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel, no carnaval de 2000.

“Você quando traiu o Rodrigo [Santoro], saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo.”, disparou a também ex-BBB.

publicidade

A influenciadora terminou postando uma reportagem falando do arrependimento da atriz com o caso de infidelidade e comentou: “Passado é lugar de referência, não de permanência. Né, Luana?”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar