Briga em cinema marca o final de sessão do filme da Barbie

briga-em-cinema-marca-o-final-de-sessao-do-filme-da-barbie
Briga em Cinema Marca o Final de Sessão do Filme da Barbie. (Foto: reprodução/internet)

Um incidente ocorrido em um cinema tornou-se assunto de grande destaque nas redes sociais na segunda-feira (24).

Um vídeo capturando o final de uma sessão do filme da Barbie, destacou-se, não pelo filme em si, mas por um conflito que surgiu no local.

Conflito em meio à sessão de cinema

O vídeo, que rapidamente se tornou viral, documenta um confronto dramático que aconteceu no corredor de uma sala de cinema, precisamente nas escadas.

Uma jovem que, em meio à saída dos espectadores, estava parada no centro da escada, envolvida em uma conversa com alguém cuja identidade não foi possível determinar pelo registro.

Enquanto a jovem permanecia ali, uma mulher, aparentemente mais velha, iniciou sua subida pela escada. Ela avançou de maneira bastante decidida, como se movida por um propósito específico.

Quando a mulher alcançou a altura em que a jovem estava parada, fez uma pausa momentânea para se dirigir à jovem com uma pergunta.

No entanto, antes que se pudesse antecipar qualquer tipo de diálogo civilizado, a mulher mais velha tomou uma atitude drástica e inesperada.

Sem nenhum aviso ou indicação de suas intenções, ela lançou a jovem para longe com um empurrão. O movimento foi tanto surpreendente quanto violento, deixando os espectadores em estado de choque.

Agressão e Tentativa de Retaliação

Após ser lançada para cima dos assentos, a jovem se levantou e tentou revidar, mas foi impedida.

“Ela está maltratando a minha neta desde que nos sentamos aqui”, gritou a mulher, aparentemente justificando sua ação agressiva.

Apesar do conflito contínuo, a maior parte do público ao redor não interveio.

Reação nas redes sociais

As redes sociais foram tomadas por risos e comentários irônicos à medida que o vídeo se espalhava. Os usuários do Twitter foram rápidos em comentar o incidente:

“A menina caindo igual uma manga madura. Passado com o poder da vovó!“; “O filme é da Barbie, mas a mulher bateu feito um Lango-Lango“; “O filme: feminismo e empoderamento feminino.

O público:“; “A menina levantando e contra atacando (risos) achei diva demais“; “O melhor é a trilha sonora de fundo (risos)“.

Os internautas não perdoaram e zombaram de cada detalhe da situação, com comentários como: “Poxa, ninguém me avisou que tinha cenas pós créditos“;

“O melhor é a menina tirando o sapato e indo de sapatada na véia! Eu morro!“; “A tiazinha com a vassoura na mão prontinha pra malhar no lombo de um (risos)“; “Esse é o empoderamento e a sororidade feminina“; “A Barbie Casos de Família!“.


Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!