Brasileiro revela detalhes sódidos dos bastidores de “Round 6: o desafio”

Yohan Tanaka expõe casos de abuso e manipulações em "Round 6: o desafio"
Yohan Tanaka expõe casos de abuso e manipulações em “Round 6: o desafio” (Foto: Reprodução/Instagram)

O brasileiro Yohan Tanaka expôs na tarde da última quinta-feira (23) detalhes sórdidos dos bastidores de “Round 6: O Desafio”. Em conversa com o colunista Gabriel Perline, Tanaka contou sobre abusos sexuais, psicológicos e até mesmo as manipulações no jogo com vencedores pré-determinados.

Tanaka foi o único participante brasileiro a participar do programa, que estreou nesta quarta-feira (22). O jovem acreditou que poderia ser um dos vencedores do prêmio de US$ 4.5 milhões, aproximadamente R$ 23 milhões, porém sofreu na mão dos produtores assim que chegou ao Reino Unido para as gravações.

"Round 6: o desafio" estreou na última terça-feira (22)
“Round 6: o desafio” estreou na última terça-feira (22) (Foto: Reprodução/Netflix)

Abuso em “Round 6: o desafio”

Um dos momentos mais assustadores de Yohan Tanaka nas gravações de “Round 6: o desafio” foi quando uma colega de confinamento foi abusada sexualmente por um funcionário da produção. A vítima revelou o abuso em um grupo de conversas criado por ex-participantes.

“Ela falou pra gente no grupo que foi abusada ou tentaram abusar dela sexualmente. Não sei até que ponto chegou esse abuso. Mas pra mim só de você tentar fazer algo com alguém isso já é um abuso sexual (…) Não falei nada até agora porque ela pediu pra gente não falar”, revelou.

Além disso, Tanaka ainda mostrou o descontentamento com o abuso de poder dos envolvidos na produção do reality show. “É um abuso de poder por serem a Netflix, e abuso psicológico porque tudo que a gente passou acreditando que ia ser verdade e tinha possibilidade de ganhar (…) Abuso físico, porque fomos colocados nessa situação e não sabia que iam durar dez horas as gravações”, complementou.

Manipulações no programa

O brasileiro contou que as manipulações durante a dinâmica eram sem precedentes. No início das gravações, os participantes eram proibidos de interagirem entre si. Inclusive, todos ficavam trancados em seus quartos na maior parte do tempo.

Yohan Tanaka ainda relembrou o uso de lapelas falsas para participantes específicos. “A gente tirava a espuminha do microfone para ver o que tinha, as que não eram de verdade não tinham o microfone, era um pedaço de plástico”, relembrou.

Durante o exposed, Tanaka contou que muitos eram privilegiados com idas aos banheiros no meio dos jogos, enquanto ele era proibido. Por fim, o músico contou ter sido eliminado mesmo tendo concluído a primeira prova.

Música sobre “Round 6: o desafio”

Yohan Tanaka preferiu revelar ao mundo o que viveu durante as semanas de gravação na música “Round 6“, lançada na última quinta-feira (23). Além de ser um desabafo, Tanaka também sobre o relacionamento abusivo que viveu após a experiência no programa.

“Depois do game eu estava fragilizado e conheci uma pessoa que acabei me apaixonando. Acabou sendo tão tóxico quanto o game. Passei momentos infernais com essa pessoa”, admitiu.

Fique por dentro de tudo o que acontece na TV:

+ 007: Jacob Elordi esclarece rumores sobre próximo James Bond

+ Diretora de “Crepúsculo” afirma que nenhum estúdio queria o filme: “Recusaram”

+ Melissa Barrera se manifesta após ser cortada de “Pânico 7”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!