Boninho sai em defesa de diretor da Record: “Basta respeitar”

Boninho
Boninho e Carelli (Imagem: Reprodução / Globo – Record TV)

Boninho, diretor de realities da Globo há anos, saiu em defensa do “concorrente”. Após ver as pessoas comparando e criticando Rodrigo Carelli, responsável pelos realities da Record TV, o Big Boss saiu em defesa e surpreendeu ao elogiar o profissional da emissora de Edir Macedo. Para ele, não deveriam existir tantas comparações, apenas respeito pelo trabalho de cada um e entendimento de que são coisas diferentes.

Depois de um post em que Boninho estava elogiando sua esposa, Ana Furtado, por apresentar a cobertura da 95ª cerimônia do Oscar no TNT, uma pessoa alfinetou o diretor da Record nos comentários. O usuário do Twitter escreveu o seguinte: “Tá lindíssima… agora mudando de assunto comparar o BBB com A Fazenda é até um insulto afinal Careli nuncaaa será @boninho”.

“Bobagem, somos profissionais, não podemos julgar projetos diferentes. Com conceitos e dificuldade de cada um. Carelli é um ótimo profissional, por isso está fazendo realities há anos. Cada um com suas características. Basta respeitar. Quero ver quem critica faze, produzir, tocar um projeto assim. Aqui no passarinho é muito fácil fazer um blá-blá-blá! Dá um tempo, se olho no espelho e respeita! Quem critica nem pum sabe fazer direito (risos)“, declarou, defendendo Carelli.

Na internet, algumas pessoas saíram em defensa de Rodrigo Carelli. No perfil Subcelebrities, os seguidores pediram pelo fim das comparações. Vitória, internauta que disse trabalhar na Record defende que exte uma produção imensa por trás dos programas e nada é fácil, já que coisas podem sair do controle. Já outras pessoas acusaram Boninho de querer imitar o modo do chefão da Record trabalhar.

Ainda no ano passado, Rodrigo Carelli revelou como era sua relação com Boninho, em meio à boatos de que os dois não “se bicam”. Em entrevista ao UOL, o diretor comentou que viu o profissional poucas vezes. Segundo ele, as pessoas criaram uma rivalidade quem não existe e faz parte do público querer criticar. Ele teceu apenas elogios e disse que acha o trabalho do marido de Ana Furtado “incrível”. “É igual a futebol, as pessoas gostam de colocar a culpa no juiz quando quem elas gostam é eliminado [dos realities]”, declarou o chefão de A Fazenda.