Billie Eilish será a grande estrela de especial de Natal da Disney

A cantora Billie Eilish já está pronta para mais um novo trabalho com a Disney. A artista, que recentemente trabalhou em uma produção exclusiva da Disney intitulada Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles, agora vai estrelar um especial ao vivo de Tim Burton, o clássico O Estranho Mundo de Jack.

publicidade

I projeto também irá promover um encontro entre duas gerações do pop. Isso porque além de Billie, o espetáculo também será estrelado por Danny Elfman, cantor, compositor e vocalista da banda Oingo Boingo. Ele é um astro dos anos 1980, que fez sucesso com as faixas Stay Just Another Day.

Billie Eilish
Billie Eilish será a grande estrela de especial de Natal da Disney (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

A apresentação está marcada para acontecer nos dias 29 e 31 de outubro deste ano, no Banc of California Stadium, em Los Angeles.

Todos os shows do espetáculo serão acompanhados por uma orquestra completa, conduzida por John Mauceri.

publicidade

Confira o pôster de divulgação:

O Especial de Natal da Disney é baseado na animação “O Estranho Mundo Estranho de Jack”. O longa foi lançado em 1993, com produção de Tim Burton e conta uma história de um esqueleto habitante da “Cidade do Halloween”, que devido à algumas circunstâncias acaba criando uma obsessão pelo Natal.

Após o seu lançamento, que por sinal foi um grande sucesso na época, o longa tornou-se um clássico natalino infantil da Disney.

publicidade

Quase 30 anos depois do lançamento original, o espetáculo volta a animar as telinhas e agora será estrelado por Billie e Danny Elfman.

Billie Eilish revela ter perdido seguidores

Vale lembrar que recentemente, a cantora Billie Eilish fez um desabafos sobre a sua vida no mundo das redes sociais. Ela revelou que perdeu mais de 100 mil seguidores após publicar uma foto em que aparece de espartilho, deixando os seus seios em evidência.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As pessoas se apegam a essas memórias, mas é muito desumanizante. Perdi 100 mil seguidores só por causa dos seios. As pessoas têm medo de peitos grandes“, desabafou Billie.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar