Billie Eilish é a artista mais jovem anunciada como headliner de festival

A cantora Billie Eilish foi a primeira confirmada na edição do ano que vem do Glastonbury Festival. A artista, que tem 19 anos, é a headliner mais jovem da história do evento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além disso, Billie será a primeira atração principal feminina desde 2016. Em suas redes sociais, a cantora postou uma foto em que aparece usando um moletom do evento com a legenda: “2022“.

Billie Eilish
Billie Eilish foi confirmada no evento em 2022 (Imagem: Reprodução)
publicidade

Outra novidade na carreira de Billie é que ela vai fazer parte de um novo projeto da Disney. A artista, que recentemente trabalhou em uma produção exclusiva da Disney intitulada Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles, agora vai estrelar um especial ao vivo de Tim Burton, o clássico O Estranho Mundo de Jack.

O projeto também irá promover um encontro entre duas gerações do pop. Isso porque além de Billie, o espetáculo também será estrelado por Danny Elfman, cantor, compositor e vocalista da banda Oingo Boingo. Ele é um astro dos anos 1980, que fez sucesso com as faixas Stay e Just Another Day.

publicidade

A apresentação está marcada para acontecer nos dias 29 e 31 de outubro deste ano, no Banc of California Stadium, em Los Angeles. Todos os shows do espetáculo serão acompanhados por uma orquestra completa, conduzida por John Mauceri.

Vale lembrar que recentemente a cantora fez um desabafos sobre a sua vida no mundo das redes sociais. Ela revelou que perdeu mais de 100 mil seguidores após publicar uma foto em que aparece de espartilho, deixando os seus seios em evidência.

As pessoas se apegam a essas memórias, mas é muito desumanizante. Perdi 100 mil seguidores só por causa dos seios. As pessoas têm medo de peitos grandes“, desabafou Billie.

publicidade

Com 19 anos, Eilish passou por uma verdadeira mudança em seu visual e deixou claro que as críticas não vão a derrubar. “Você nem mesmo consegue saber quem você realmente é até ter pelo menos a minha idade ou mais“, explicou.

Billie falou ainda sobre o fato de ter passado a receber algumas negativas após pintar o cabelo de loiro:

“Meu objetivo não era algo, como, ‘Isso vai fazer todo mundo pensar diferente de mim’. Eu tive cabelos de cores diferentes e vibes diferentes para tudo que fiz. Eu queria que este álbum tivesse sua própria identidade”.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar