Billie Eilish bate novo recorde em parada da Billboard

A cantora Billie Eilish conquistou um novo recorde. A artista foi parar na Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos, com seu EP “Dont’ Smile at Me“, lançado em 2017.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O disco, que foi lançado dois anos antes de seu primeiro álbum de estúdio, o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, subiu quatro posições e alcançou o 141ª colocação, ficando, assim, 200 semanas dentro da lista.

Billie Eilish
Billie Eilish conquistou nova marca importante (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Eilish surpreendeu recentemente durante seu show no Austin City Limits 2021, um grande festival de música que acontece todo ano no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Durante a performance, a famosa aproveitou para conversar um pouco com os fãs e se manifestar sobre a nova lei antiaborto aprovada no local. Billie revelou que cogitou a possibilidade de cancelar sua apresentação no local, em protesto à lei que proíbe o aborto depois de cerca de seis semanas, período em que muitas mulheres podem ainda não saber da gravidez.

publicidade

Quando eles fizeram daquela m**** uma lei, eu quase não quis fazer o show porque queria punir este lugar por permitir que isso acontecesse aqui”, disse a cantora. “Mas então eu lembrei que vocês são as po*** das vítimas, e vocês merecem tudo no mundo. E precisamos dizer a eles para calarem a boca“, seguiu.

Billie ainda mostrou o dedo do meio e finalizou o discurso mandando uma mensagem para quem defendeu a lei: “Meu corpo, minha escolha!“. Já em seu perfil nas redes sociais, a artista comentou: “A noite passada foi uma loucura. Uma das minhas favoritas“.

Vale lembrar que Billie foi a primeira confirmada na edição do ano que vem do Glastonbury Festival. A artista, que tem 19 anos, é a headliner mais jovem da história do evento.

publicidade

Além disso, Billie será a primeira atração principal feminina desde 2016. Em suas redes sociais, a cantora postou uma foto em que aparece usando um moletom do evento com a legenda: “2022“.

Outra novidade na carreira de Billie é que ela vai fazer parte de um novo projeto da Disney. A artista, que recentemente trabalhou em uma produção exclusiva da Disney intitulada Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles, agora vai estrelar um especial ao vivo de Tim Burton, o clássico O Estranho Mundo de Jack.

O projeto também irá promover um encontro entre duas gerações do pop. Isso porque além de Billie, o espetáculo também será estrelado por Danny Elfman, cantor, compositor e vocalista da banda Oingo Boingo. Ele é um astro dos anos 1980, que fez sucesso com as faixas Stay e Just Another Day.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar