Biel troca socos com homem, apanha de policial, e Tays Reis se desespera na saída de show sertanejo

Dois anos após participar da décima segunda temporada de A Fazenda, Biel voltou aos holofotes por motivo negativo. O cantor foi flagrado em uma briga no estacionamento do Allianz Parque, local em que ocorreu o show do sertanejo Gusttavo Lima na noite deste sábado (26), em São Paulo.

Biel e Tays Reis
Biel e Tays (Foto: Reprodução/Instagram)

Em vídeo, o intérprete de Química surge trocando socos com um homem e chega a apanhar de um policial com um cassetete. É possível observar Tays Reis, namorada do artista, chorando enquanto o amado tem o cabelo puxado por um rapaz.

Na manhã deste domingo (27), Biel apontou o motivo por trás da briga. Segundo o famoso, um homem agrediu Tays e as esposas de seus amigos sem motivo.

“Bom dia, gente. Acordei e vim falar com vocês, porque vocês estão vendo o vídeo. Ontem nós estávamos na gravação do DVD do Gusttavo Lima e fomos atacados por um rapaz totalmente desequilibrado. Ele chegou dando soco e acertou a Tays, eu e quem estava em volta. Acertou mulheres e meu amigo. Eu não tenho sangue de barata, me desculpem”, explicou.

O funkeiro prometeu entrar com um processo contra o rapaz não identificado. Ainda não foi confirmado se o cantor registrou boletim de ocorrência, nem se o mesmo foi levado à Delegacia de Polícia logo após ter sido retirado da confusão com golpes de cassetete desferidos por um agente.

“Este vídeo mostra a minha reação. Eu não consegui ir embora depois de alguém tão desequilibrado atacar a gente, fazer o maior ‘auê’. Deixei minha filha em casa com a minha sogra para poder curtir o show do Gusttavo Lima e olha como a gente finaliza a noite. Então, estou aqui mais pra me retratar para vocês sobre o que aconteceu ontem. Nós vamos tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso.”

No pronunciamento, Biel acusou o responsável por filmar e divulgar o vídeo da briga na intenção de prejudicá-lo com o público.

“É isso, galera. Ontem meu anjo da guarda teve que trabalhar firme, viu. Tudo que essa situação poderia ter acarretado. Mas bola para frente, família. Estamos bem, ‘triscou’ na Tays e é muito difícil que aquela não fosse a minhareação. Vamos virar a página e tomar as medidas cabíveis”, concluiu.

Assista a briga de Biel:

Tvlizando no Twitter: “🚨 Biel é visto em uma briga na saída do show de Gustavo Lima, da pra ver a Tays chorando e bem assustada. (📽 @segueacami) https://t.co/FCvTNp1nLm” / Twitter

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!