Gustavo Mioto revela motivo de ter defendido Maraisa em discussão com Fernando Zor

Gustavo Mioto foi o convidado do Pod Delas desta segunda-feira (21). Na conversa, o sertanejo falou sobre a ocasião em que defendeu Maraisa, de comentários machistas feitos pelo ex-cunhado da cantora, Fernando Zor, que havia encerrado, recentemente, o relacionamento com Maiara.

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto revela motivo de ter defendido Maraisa em discussão com Fernando Zor. (Fotos: reprodução/Instagram).

Perguntado pelas apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, sobre o ocorrido, Mioto respondeu que não aceitou que Maraisa estivesse sendo tratada de forma grosseira.

“Comprei briga pela Maraisa. Rolou um ‘estressezinho’, e eu tomei uma posição a favor da Maraisa. Uma pessoa respondeu ela de forma grosseira, e eu não aceito ir pra cima só porque… não sei por quê. Morreu aí. Achei que foi grosseiro, não precisava dessa treta, de graça. Mas se eu tivesse oportunidade um milhão de vezes de tomar uma posição nesse momento, tomaria do lado dela.”, afirmou o cantor.

A discussão entre Maraisa e Fernando Zor começou quando o ex-namorado de Maiara postou uma lista de “mulher ideal” em suas redes sociais, sendo imediatamente rebatido pela sertaneja.

“Segura aí que eu vou soltar minha lista de homem ideal”, disse. Fernando respondeu Maraisa com uma indireta: “Você tá sempre querendo hypar né, quando não é com seu namorado imaginário é comingo!”, escreveu. “Isso aqui é zoeira né?! É o Fernando mesmo? Cadê o verificado de quem eu tô tirando hype?!”, respondeu Maraisa.

Gustavo Mioto entrou na polêmica quando comentou uma foto em que Maraisa aparecia pronta para um show, afirmando que o tal “namorado imaginário” é um cara de sorte, fazendo uma indireta ao comentário de Fernando.

Após a discussão com o ex-cunhado, Maraisa fez uma série de tweets afirmando que se sente bem com a solteirice.

“Prefiro viajar com minha família do que viagem em casal, dispenso o dormir de conchinha, dispenso o jantar romântico, dispenso qualquer compromisso que seja a “dois”. Tô assim e tô bem. Uma hora você aprende a utilizar seu tempo com pessoas que realmente valem a pena…”, iniciou.

Ela ainda pontuou que pensamento pode mudar futuramente: “Uma hora cansa… Já troquei tantas bocas, já dormi em tantas camas, já me entreguei tantas vezes que apenas cansei… De uma forma natural… E não quer dizer que nunca mais irei me relacionar outra vez, porque uma hora a gente tem que fazer isso de novo.”, completou.

Confira o Pod Delas com Gustavo Mioto: 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!