Beyoncé presta homenagem a Tina Turner durante show lotado em Londres

Beyoncé
Beyoncé canta música de Tina Turner durante show da Renaissance World Tour em Londres. (Foto: reprodução/redes sociais).

Beyoncé presta homenagem a Tina Turner durante show lotado em Londres

Nesta segunda-feira (29), Beyoncé realizou o show da Renaissance World Tour no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Durante a apresentação, a cantora apresentou uma homenagem a Tina Turner, falecida no último dia 24 de maio. A Queen Bey interpretou a música “River Deep, Mountain High” e emocionou o público.

Beyoncé já tinha feito uma homenagem à rainha do rock em uma publicação no seu site oficial. A diva escreveu uma mensagem na qual agradecia a Tina Turner por tê-la inspirado e por ter aberto portas para ela e outras artistas da sua geração, acrescentando ainda que a rainha do rock jamais será esquecida.

“Minha amada rainha. Eu te amo infinitamente. Agradeço por sua inspiração e pela forma como você trilhou o caminho. Você é força e resiliência. É a epítome do poder e da paixão. Somos todos afortunados por ter testemunhado a sua bondade e espírito gentil, que será lembrado para sempre. Obrigada por tudo o que fez.”, escreveu a dona do hit “Cuff It”.

Encontro entre Beyoncé e Tina Turner

Tina Turner e Beyoncé já se apresentaram juntas em performances que são lembradas até hoje. Na edição do Grammy de 2008, as duas subiram ao palco juntas para estrelar um dueto de “Proud Mary”, uma dos grandes clássicos de Turner. O momento fez Beyoncé chorar, já que, em 2005, ela havia cantado a mesma música em homenagem à artista.

Causa da morte de Tina Turner

Os representantes de Tina Turner divulgaram na última quinta-feira (25) a causa da morte da cantora aos 83 anos. Segundo informaram, a rainha do rock faleceu por causas naturais em sua casa, na Suíça. A informação oficial foi dada ao jornal Daily Mail.

artista já vinha lidando com problemas de saúde há alguns anos. Em 2016, ela foi diagnosticada com câncer no intestino e chegou a fazer um transplante de rim no ano seguinte. Tina morava na suíça desde 2013, quando renunciou à cidadania americana e se casou com executivo musical alemão Erwin Bac.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!