Bela Gil como a morena do É O Tchan? Já aconteceu e eu posso provar!

Famosa por compartilhar seu estilo de vida saudável na TV e nas redes sociais, a apresentadora Bela Gil tem um passado que poucos admiradores conhecem. A filha do cantor Gilberto Gil já seu momento de dançarina no É O Tchan nos anos 90.

Bela Gil dançou com Carla Perez no clipe de Ralando o Tchan (Reprodução)

Muito orgulhosa do que viveu antes da fama, a famosa não esconde isso de ninguém e fala naturalmente sobre a experiência. Em entrevista para o programa Altas Horas, ela comentou com Serginho Groisman alguns detalhes.

Participando da atração global no mesmo dia, Preta Gil revelou que a irmã gostava tanto de axé, que ela chegou a aparecer como figurante de um dos clipes do grupo É o Tchan. Ela apareceu no vídeo da música Ralando o Tchan (É O Tchan no Egito), no qual está fantasiada de odalisca o lado de Carla Perez.

“A Bela era nossa bailarina em casa. Ela dançava todas as músicas nos verões em Salvador: do Tchan, do Harmonia do Samba… Fui produzir um clipe do É o Tchan, na entrada da Carla Perez, e a gente precisava de uma criança que fizesse a Sheila Carvalho. Chamei ela e ela topou na hora! Sem nenhuma timidez”, contou Preta.

Divertida, na época Bela brincou com a situação e falou sobre não ter herdado o talento vocal da família. “Obviamente, eu era muito fã. Inclusive, você me chamou para fazer um da Ivete, o ‘De ladinho’. De música, a única coisa que sei fazer é dançar porque tocar e cantar”, contou.

Vídeo rebolando bombou na web

Para aqueles que duvidam da desenvoltura de Bela Gil dançando axé, há alguns anos viralizou nas redes sociais um vídeo no qual a nutricionista surge fazendo a mesma coreografia realizada no clipe de Ralando o Tchan.

Na época o vídeo foi compartilhado pelo coreografo Justin Neto, que recebeu milhares de visualizações pelo registro arrasador da famosa rebolando. “Eu desafiei a @belagil no RALANDO O TCHAN! E vc, lembra dessa coreô? ?”, escreveu o dançarino.

“Foi tudooooooo! Vamos fazer a maratona do tchan. Quero mais”, respondeu Bela ao amigo. “DNA baiano é outro papo”, comentou um admirador. “Quando a gente pensa que não podia ser mais plena… Ela vem de novo! Maravilhosa!”, elogiou outra.