BBB 2022: Pedro Scooby revela ter algo em comum com Neymar; saiba o que é

Nesta segunda-feira (21), os brothers do BBB 2022 receberam da produção uma maquina de cortar cabelo e aproveitaram para mudar o visual. Enquanto Natália cortava o cabelo de Pedro Scooby, o surfista contou detalhes de sua amizade com Neymar e revelou que tem uma tatuagem igual a do jogador.

BBB 2022
Pedro Scooby revele que tem mesma tatuagem de Neymar. Foto: reprodução/Globo.

O assunto começou quando Scooby viu a foto do atleta estampada em um desodorante e falou: “Olha aqui! Afoto do Ney, aqui! Com a tatuagem igual à minha”. “Igual à sua? Qual?”, perguntou Natália. O brother mostrou a frase “Tudo Passa”, tatuada no pescoço. “Não sabia! Que legal”, afirmou a sister.

“Eu tenho desde que eu tenho 16 anos de idade. A gente era bem colado”, revelou o surfista. “Vocês dois eram amigos?”, perguntou a colega. “A gente é, ainda. Só que a gente anda um pouco mais distante assim, porque… Vida, né?”, respondeu Scooby.

BBB 2022
Pedro Scooby e Neymar tem a mesma tatuagem no pescoço. foto: reprodução/Instagram.

“Ia te fazer umas perguntas, mas lá fora eu pergunto”, disse Natália rindo. ela ainda explicou: “É porque não é nem caso de comprometer ele, é de comprometer a mim mesma”. “Se ele tá solteiro? Até quando eu entrei, ele tava. Ele é muito resenha”, disse Scooby.

Leia também:

Em outro momento, na varanda da casa do BBB 2022, o brother camarote  estava com Gustavo e Jessilane e os três conversaram sobre a evolução da professora no jogo.

“Eu acho que você tem mostrado muito mais sua opinião. Você é uma pessoa querida, divertida, gente boa, mas sua opinião era guardada só para suas amigas. Agora você expõe muito mais”, comentou Scooby.

Gustavo concordou com o colega e acrescentou: “Quando eu entrei, eu fui sincero com você, eu te via como uma das plantas. Aquela pessoa mais escondida. Hoje em dia você não cabe mais nesse lugar. Com certeza. Tu mudou para melhor. Na verdade, você ficou mais à vontade para falar”.

Jessi explicou a sua mudança de postura: “Eu acho que no começo eu tava com muito medo de como as pessoas iam lidar com o meu pensamento e como isso me levaria ao paredão. Poderia ser um motivo pra me levar ao paredão”.

“Só que na segunda semana eu já fui, na terceira eu fui influenciável e daí pra frente parecia que ou eu começava a ‘tô nem aí pro que isso vai gerar’ ou ficava nesse lugar aí”, lembrou a bióloga.