BBB 23: Web culpa ex-BBB Maria por regras no Jogo da Discórdia

BBB 23
Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução/Globo)

Na noite da última segunda-feira (30), foi ao ar a famosa dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB 23, que teve torta na cara dos participantes. Mas, na web, internautas estão culpando a ex-BBB Maria, por novas regras na disputa. Saiba quais.  

Jogo da Discórdia do BBB 23

A dinâmica do Jogo da Discórdia desta semana deu o que falar na web. Com apresentação do jornalista Tadeu Schmidt, os brothers foram divididos em três grupos de sete pessoas e cada um com coletes de cores diferentes. Cada participante tinha que escolher uma pessoa de cada grupo para ser alvo e a outra e a outra pessoa de outro grupo que fosse a menos confiável da casa. Cada pessoa que era escolhida levava uma torta na cara de um dos dummies do BBB 23.  

No entanto, alguns internautas apontaram uma mudança no Jogo da Discórdia, pois quem deram as tortadas não foram os confinados, e sim, os dummies. A nova regra dentro da dinâmica deu o que falar, e a ex-BBB Maria virou um dos assuntos que movimentaram as redes sociais. Alguns internautas associaram o jogo com o que aconteceu no BBB 22, onde a ex-participante Maria, deu uma baldada na cabeça da colega Natália Deodato, durante um Jogo da Discórdia. 

Na ocasião, a ex-BBB Maria acabou sendo expulsa pelo fato de considerar a ação como uma agressão. No Twitter, a ex-participante do BBB 22 também comentou a dinâmica da segunda-feira, relembrando o caso. “Dinâmica sem contato físico!!!! Fico feliz que tenham tomado essa decisão…“, comemorou a ex-sister. E ela continuou: “A volta dos que não foram, vocês acharam mesmo que iam se livrar de mim?”, escreveu. 

Reações na web

Na web, alguns internautas fizeram comentários sobre o caso, e compararam a dinâmica com a lembrança da expulsão da edição passada. Culpa sua Maria, ficou super chato”, escreveu uma seguidora da rede social do Twitter. A ex-sister, claro, respondeu a internauta. Sabe o que é chato? a humilhação que a Natália passou e eu ainda levar hate por esse erro que já assumi e levo na esportiva, mas é uma regra do programa que leva a expulsão… então não faz sentido uma dinâmica de contato físico. o programa em si já gera muito entretenimento!”, opinou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!