BBB 2022: expulsa do reality por agressão, Maria fala sobre sua conta no Onlyfans

Expulsa do BBB 2022 após agredir fisicamente Natália, outra participante do reality show, Maria aproveitou o seu perfil oficial no Instagram para rebater críticas por ser usuária do site adulto Onlyfans.

A ex-sister publicou vários stories com textos enormes falando sobre o assunto, mostrando ainda sua total indignação com as críticas que recebe diariamente das pessoas nas redes sociais por ter uma conta no site de conteúdo adulto.

BBB 2022
BBB 2022: expulsa do reality por agressão, Maria fala sobre sua conta no Onlyfans (Imagem: Divulgação)

“Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo. Vocês podem pesquisar a quantidade de artistas que já fizeram ensaios sensuais, foram capa da Playboy, site Ego… mas existia um padrão. E todo mundo ganhava dinheiro com isso e seguia o baile”, iniciou.

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos ‘as vítimas’ no topo da discussão”, continuou.

“Meu corpo é meu instrumento de trabalho em todas as áreas que atuo e eu poderia estar sensualizando em qualquer uma delas. Mas essa eu escolhi. Isso que incomoda. Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade”, desabafou.
Em um dos trechos do longo texto, Maria ainda afirmou que nunca recebeu dinheiro por matérias feitas sobre seu corpo e que só recebia críticas.
“Sim, eu gostaria de ganhar dinheiro apenas com a minha arte, sem responder perguntas sobre sexualidade. Qual meu homem ideal, ou quais os meus segredos de beleza. Eu gostaria que falassem sobre minhas músicas sem enfiarem pautas sociais nelas. gostaria que me contratassem além dos estereótipos e assim eu tivesse mais oportunidades de trabalho pelo meu talento e dedicação, e não para preencher cotas. Gostaria de andar aí em eventos e shows sem maquiagem, sem me preocupar tanto com meu corpo, com a forma que me visto ou sento numa cadeira. Mas isso tudo ainda é utopia”, declarou.