BBB 23: Vitão abre o jogo sobre participação no reality

Vitão nega participação em BBB23 – O foco é sua carreira musical (Imagem: Reprodução/Instagram)

Faltam apenas 6 dias para a grande estreia do Reality na Casa mais vigiada do Brasil. Com isso, as especulações do confinamento dos participantes se tornam cada vez maiores. O cantor Vitão foi um grande nome para essa próxima Edição do Big Brother Brasil, cotado por diversas páginas, o compositor negou que participará do reality.

Segundo a coluna LeoDias, Vitão está inteiramente focado em sua carreira profissional, inclusive já existem reuniões de trabalho acontecendo, além da agenda de shows que está bastante movimentada. Assim, por estar focado no trabalho, a edição do BBB23 não contará com a presença do rapper.

Importante destacar que o cantor estava sendo cotado para o reality há algum tempo, visto que no último ano as polêmicas envolvendo o seu nome ganharam os holofotes nas redes sociais. Após o relacionamento com a cantora Luísa Sonsa, Victor passou a expor ainda mais a sua intimidade e autenticidade.

O ápice da sua exposição ocorreu quando em entrevista à revista “Quem”, o rapper abriu sua vida íntima e contou sobre o prazer que sente na próstata e a transformação radical que fez em seu visual. Ele também é alvo de críticas e polêmicas por não definir a sua orientação sexual.

Vitão segue com uma identidade visual muito autêntica usando batons, vestidos e utilizando roupas que para a sociedade são consideradas como roupas femininas. A respeito das evidentes mudanças na sua identidade visual, ele rebateu em suas redes sociais:

“Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem, nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência para nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo meu rosto ou voz causam raiva em você, é algo que você tem que mudar, não eu. Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas. Ridículo”, explicou ele, que se definiu como um “criador sem barreiras.

“Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas, assim como gosto de brincar com música. Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore”.