BBB 23: tweets antigos de Giovanna polemizam nas redes sociais

Giovanna do BBB23
Giovanna Leão (Foto: Reprodução/Instagram)

Se começou o BBB23, começou polêmicas! Giovanna Leão, uma das participantes da Casa de Vidro, teve seu nome envolvido em algo desagradável em menos de 24 horas após o anúncio da sua participação.

A empresária do ramo da beleza teve alguns tweets resgatados de cunho racista e foi bastante criticada nas redes sociais. Por estar em um confinamento aberto, recebendo informações do público, chegou ao ouvido de Giovanna sobre o seu possível cancelamento. Alguns fãs do Big Brother até comentaram com os outros concorrentes da Casa de Vidro sobre o assunto e pediram para que se afastem da sister.

Ao saber do assunto, Giovanna se manifestou com seus colegas de confinamento: “Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre p*rra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa”.

Manoel decide ouvir a sister e ela segue explicando o contexto do tweet, dizendo que foi interpretada de maneira errada: “Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘Macaca, não fode’, porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e estão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível”.

A sister então afirmou que não tem medo do cancelamento e está com a consciência tranquila. Por esse motivo, quando aconselhada para deletar suas falas, negou.

“Porque falaram: ‘Ah Giovanna, por que você não deleta?’. E eu falei: ‘Mano, nada do que eu falei é errado’. E aí falaram que eu sou do lado não vou falar de quem [político]. E eu falei: ‘Mano, é só ver tudo que eu posto. Eu não quis nem falar meu posicionamento, porque é muito óbvio. Nada a ver. Enfim!”, finalizou.

Giovanna está disputando uma vaga no confinamento contra Paula. O resultado será só divulgado no dia 16 de janeiro, quando começa o reality show com todos os participantes. Até lá, seguem confinados dentro do shopping carioca disputando a preferência do público. Quem não estiver no Rio de Janeiro e quiser acompanhar de perto, pode fazer isso através do Globoplay.