BBB 23: Sônia Abrão faz grave acusação contra Domitila Barros

Sônia Abrão acusa Domitila de cúmplice de Sapato
Sônia Abrão e Domitila Barros (Montagem: Reprodução)

Durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, desta sexta-feira (17), Sônia Abrão detonou o comportamento de Domitila Barros no BBB 23. Para a apresentadora, a Miss Alemanha foi “cúmplice” de Cara de Sapato e deveria ser expulsa do programa junto com ele e MC Guimê. Após repercussão das falas, a equipe de Domitila prometeu acionar o jurídico contra a jornalista.

Sônia afirmou: “Ela (Domitila) ficou botando pilha. Beija, brinca, faz tudo. Fica com ele. Tipo, transa aí com ele, que eu vou ficar aqui quietinha. Porque ela ficou no quarto, ela se cobriu hipocritamente, com um lençol, e ficou torcendo para que tudo acontecesse”, disse a apresentadora.

A comunicadora ainda disse que a Miss Alemanha, não se preocupou se Dania Mendez, estava querendo ou não estar naquela situação com Cara de Sapato. “É um papel tão indecente da Domitila, que ela tinha que ter sido expulsa também do programa, que ela tinha que ter sido advertida. No mínimo advertida. No mínimo ter sido punida por conta desse comportamento dela”, completou Sônia.

A jornalista ainda disse que Marvvila e Sarah Aline também tiveram um péssimo comportamento, e também eram culpadas por tudo o que aconteceu. Afinal, foram elas que ficaram ‘botando fogo’ para que Sapato ficasse com a mexicana. Além disso, viram as imagens da importunação acontecendo por trás das portas e não fizeram nada.

Na web, os internautas se posicionaram: “Se fosse assim, ia ter que expulsar mais da metade … só salvaria alface que se mostrou preocupado e tentou alertar Guime várias vezes, e a Bruna … o restante ia ser cúmplice tbm.”, pontou um. Outra internauta teve um ponto de vista diferente:

“Não expulsa, mas advertida sim! Ela viu tudo, traduziu tudo! Diferente da Sarah e da Marvila que não assistiram as primeiras cenas e pensaram sim que a Dania estava aceitando.”