BBB 23: Saiba detalhes do poder de Marvvila nesta semana

Imagem de Marvvila no BBB 23
Marvvila recebe poder importante no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Saiba detalhes do poder de Marvvila nesta semana

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (03), rolou de tudo para os participantes saírem de lá, no mínimo, coloridos com as fumaças de cores variadas. Para os brothers, Tadeu Schmidt explicou que quem vencesse a disputa ganharia um superpoder. Mas ao falar com o público, ele revelou o benefício que esse poder tem e sua interferência no próximo Paredão do BBB 23, que inclusive, está bem próximo da final.

Poder de Marvvila no BBB 23

Marvvila foi a campeã da dinâmica e vai poder indicar alguém na berlinda, isso se ela não foi eliminada nesta terça-feira (04). A pagodeira está no Paredão quadruplo junto com Amanda, Domitila e Larissa. Para mudar a dinâmica, Boninho inverteu a votação e o público vai escolher quem deve continuar na edição. Desta vez, a pessoa menos votada está fora do BBB 23 e perde a chance de levar o prêmio milionário, que ultrapassa 2 milhões neste ano.

Porém, como está na mira do público e pode ser eliminada, caso deixe o programa o poder de Marvvila não vai servir para nada. Schmidt explicou que o superpoder não vai ser dado para outra pessoa. “Se a pessoa que ganhar o prêmio, por acaso, for eliminada no Paredão, aí o prêmio vai embora junto com ela”, esclareceu o jornalista. No Jogo da Discórdia, os brothers deveriam escolher uma pessoa para apontar seu pior defeito. Quando um mesmo participante era escolhido por duas vezes, ele estava eliminado.

Fred Nicácio e Aline trocam farpas no BBB 23

Durante a reunião de condomínio, Fred Nicácio detonou Aline Wirley. O brother comentou que “o pior defeito” da cantora, em sua opinião, era ser omissa no BBB 23. Ele acredita que a sister não sabe jogar, não se posiciona e age como uma “planta” no jogo. “O pior defeito da Aline é ser omissa. Ela é omissa em diversos momentos do game, se esconde atrás de quem protege ela, finge que não tá entendendo, acha que ninguém percebe que ela tá se ocultando. E isso é um grande problema”, declarou ele.

No final da discussão, Aline disse ter “orgulho em ser planta” se for para manter seus princípios e negou ser omissa diante das situações complicadas do jogo ao longo de sua trajetória. “Fredão, se ser planta é você ser coerente com a sua essência, respeitar as pessoas, saber ouvir, então tenho orgulho de ser planta. Não sou omissa, as pessoas que estão comigo no game sabem disso“, declarou a cantora ex-integrante do Rouge.