BBB 23: Fred Nicácio fica em assunto para o Jogo da Discórdia e revela plano

Imagem de Fred Nicácio no BBB 23
Fred Nicácio no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Fred Nicácio fica em assunto para o Jogo da Discórdia e revela plano

Fred Nicácio voltou para o BBB 23 há alguns dias, depois da repescagem no programa da Globo, porém, o participante confessou que está sem enredo no reality. Seu maior rival era Cara de Sapato, que já deixou o programa, então depois de retornar, o médico admitiu que terá que pensar em ideias do que falar no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (03). Se não tiver um embate com ninguém na casa isso pode ser prejudicial para ele.

Fred Nicácio planeja o que falar em dinâmica do BBB 23

Sem novos conflitos desde que retornou à competição, Nicácio está planejando reviver coisas do passado para ter o que falar na dinâmica. “Estava pensando no que eu vou falar hoje no Jogo da Discórdia. Ah, vou ter que reviver algumas coisas lá de trás. Porque é isso, cara, me trouxeram [para a dinâmica] por seis semanas pelo mesmo motivo, então acho super razoável”, declarou ele, conversando com a amiga Domitila Barros, que está no Paredão mais uma vez.

O brother ainda explicou como iria formular suas justificativas: “Eu só queria tentar me organizar. Não estou conseguindo organizar uma fala que não seja repetitiva, entendeu? Eu não gosto de ser repetitivo. Queria trazer, mesmo que fosse o mesmo assunto, fatos novos. Uma nova análise sobre o mesmo fato. Queria retomar esse assunto e fazer uma nova análise”. De todos que estão na casa, a pessoa com quem ele mais teve embate foi com Bruna Griphao um pouco antes de ser eliminado.

Fred Nicácio e Black falam do jogo de Ricardo

Em tempo, Cezar Black desabafou com Fred Nicácio sobre sua relação de altos e baixos com Ricardo Alface. Os dois brigam e fazem as pazes com frequência no BBB 23, e o enfermeiro comentou que ninguém na casa, além dele, tem coragem de encarar o biomédico de frente mesmo. “As pessoas não confrontam ele, não sei se você percebeu”, afirmou o baiano. “Entenda o meu pensamento: por trás, todo mundo conversa. Quando chega na frente: ‘Não. Veja bem. É o jogo dele, a gente tem que respeitar’“, prosseguiu. Ao avaliar os colegas, Nicácio opinou sobre as discussões entre eles e afirmou que eles começam a brigar e tudo vira uma “explosão”.