BBB 23: Fred Nicácio diz que Cara de Sapato não quer saber de Amanda: “Igual homem”

BBB 23
Fred Nicácio fala de possibilidade de romance entre Amanda e Cara de Sapato no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fred Nicácio participou do podcast Mesacast BBB com Patrícia Ramos e Jeska Grecco, repercutindo os acontecimentos da casa do BBB 23. Ao falarem sobre o quase casal Cara de Sapato e Amanda, o ex-brother abriu o jogo e confessou o que enxergava no relacionamento dos dois.

“Sapato olha para Amanda igual home. Desistam, isso não rola”, disparou ele, dizendo que sempre achou que a sister queria um algo a mais com o lutador de MMA. “Ela quer o afeto dele de outra maneira, mas ele olha para ela como brother, como ele olha para o Fredinho. Não vê Amanda como possibilidade de relação. Pelo menos dentro da casa”, disse o médico, dando seu ponto de vista e acabando com o sonho dos fãs que shippam os dois.

“E ela nunca falou, mas dá sempre a entender, tipo: ‘Todo mundo se beijando, vamos se beijar também… Tamo aqui mesmo'”, brincou o ex-BBB.

Fred Nicácio conta que ganhou presente de Key Alves

Ao longo do podcast, Fred Nicácio foi questionado sobre sua relação com Key. Ele contou que quando chegou em casa viu na sua mala que ganhou um presente da sister. “A bicha não colocou escondido na minha mala? Achei dentro do hotel ontem! Tem uma sacola de pano escrito com lápis de olho: ‘Te amo – Key’ e dentro um presente. Tem muito perfume dela!”, contou.

Poucas horas antes do Paredão de terça (01), Fred soube em conversa com Larissa que Key estava falando mal dele pelas costas e ficou chateado, mas preferiu não armar nenhum barraco. Ele contou o motivo de ter ficado quieto diante dessas informações. Eu estava muito cauteloso por causa do Paredão. Pensei que se eu ficasse, teria babado. Tenho muito medo porque a Key vai fazer o Black até o final”, explicou.

Para definir a jogadora de vôlei, Fred Nicácio cantou a música Erva Venenosa: “Venenosa! É pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel”.

Ainda no programa, o médico se emocionou ao falar do marido com quem está junto há quase uma década. “Eu sentia muita falta dele, somos casados há 3 anos e temos uma relação há 8. Não tê-lo o tempo todo e não poder me comunicar com ele era muito estranho. Só existe saudade onde há amor”, contou.