Gabriel Fop rebate ex-BBB 23: “Vai ter que provar”

Gabriel Fop (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Fop rebateu acusações de ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima pesou entre Gabriel Fop e Marília Miranda fora do BBB 23. O suposto comportamento abusivo do ex-BBB com Bruna Griphao repercutiu fora do reality e ele teve que se pronunciar.

Gabriel usou as redes sociais para rebater as acusações de agressão, inclusive, a feita por Marília. Ele rebateu as acusações e disse entender as críticas sobre o relacionamento conturbado com Bruna, mas que já se arrependeu e virou a página após a polêmica em torno do assunto.

“Vamos lá, galera! Tenho algumas coisas pra deixar claro, pra todos. Como alguns estão tentando me colocar, eu nunca agredi ninguém. Se houvesse acontecido uma agressão, eu não teria nem passado por Paredão”, disse o ex-BBB em seu perfil no Twitter.

“Eu teria sido expulso e não foi o que aconteceu. Eu entendo as críticas com relação a minha fala com a Bruna. Aprendi, me desculpei com ela e a família dela e não replicarei nada similar a isso, jamais. Não se brinca com isso! Me arrependi e virei a página”, afirmou.

Gabriel Fop deixou recado

Em seu desabafo, Gabriel deixou claro que não concorda com qualquer tipo de agressão e que também não compactua com as mensagens de ataque que tem sido enviadas à Marília após o episódio.

“Seguindo essa linha de raciocínio, o que eu quero trazer pra vocês é que eu não apoio, nem compactuo com agressão. Ou seja, não apoio e nem compactuo com a mensagem de ódio enviada à Marília”, esclareceu.

Gabriel mandou um recado aos fãs e deixou um questionamento. “Então quero deixar aqui o meu registro de que se você é meu fã, não precisa atacar para me defender. Isso não se faz! Onde estava toda essa galera preocupada quando era o meu na reta?”, questionou.

Por fim, o ex-BBB disse não irá tolerar mais acusações e que as pessoas terão que provar. “Dois pesos, duas medidas sempre, né? Mas como já disse, peço que se você é meu seguidores ou fã não ataque ninguém. Isso não é saudável! Se mais alguém me chamar de agressor, querendo crescer em cima de mim, vai ter que provar. No mais é isso”, encerrou.