BBB 23: Ricardo reclama e diz que Cezar gosta de “pagar de coitado”

BBB 23
Ricardo no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ricardo foi parar no quinto Paredão do BBB 23 após ser indicado pelo líder da semana, Cezar Black. Irritado, o enfermeiro voltou a falar mal do brother e o acusou de “pagar de coitado” no programa, especialmente depois que foi colocado por Alface no Castigo do Monstro.

Revoltado, Alface prometeu que iria “acabar” com o colega no próximo Jogo da Discórdia, caso não seja o eliminado desta terça-feira (21). “No Jogo da Discórdia, se tiver o próximo, se eu tiver aqui, se prepare. Vou despejar tudo de uma vez só. Mas na elegância. Ah, para. Falar que eu quero pagar de coitado?”, detonou.

“Olha as atitudes dele aqui. Não é nem grato pelo que tem, uma semana de game a mais, e fica preocupado com um tal de Xepa e VIP. Eu vou pra quinta semana agora na Xepa. Coisa ridícula”, disparou ainda.

Ricardo completou: “[O Cezar] Fica dando a entender no ao vivo que eu sou agressor, intimidador, que vou pra cima das pessoas, que eu vou coagir as pessoas, olha as coisas que fala. Tá todo mundo aqui muito bem, sempre quero agradar todo mundo. Só tenho meu jeito reativo de ser, mas todo mundo já entendeu já. É um defeito meu, eu tenho que melhorar, eu tô tentando melhorar”.

Cezar Black reclama de Alface no BBB 23

Depois de ter sido colocado no monstro por Alface, Cezar Black não engoliu essa situação e seguiu repercutindo o assunto com os brothers. “Só queria poder sentar com a galera que eu escolhi [para o VIP], comer meu bolo [de aniversário], dar risada e curtir com o pessoal. Só isso. Agora eu falo para vocês, o que ele ganhou com isso? Prazer?”, reclamou ele.

Cara de Sapato discordou. “Eu acho que às vezes é difícil você ter empatia com uma pessoa que você teve um embate muito grande. Então você termina ficando um pouco frio em relação ao sentimento do outro, porque você está vendo a maldade que está vindo de lá para cá“, pontuou o atleta.

“A gente normalmente é reativo com as atitudes, como você foi. E eu acho que você foi um pouco over com as palavras“, acrescentou o atleta.