BBB 23: Gustavo pega ‘ranço’ de brothers e dispara: “Tô cansado disso”

BBB 23
Gustavo do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta segunda-feira (20), Gustavo reclamou dos brothers que fizeram bagunça e com isso, ele no conseguiu dormir direito. Irritado, ele contou para Key Alves o que pretende fazer daqui para frente no BBB 23.

Conversando com sua affair, o cowboy disse que mal conseguiu descansar pois sempre alguém batia na porta do quarto Fundo do Mar e o acordava. Enquanto estavam na cozinha, ele reclamou do gelo. “Você viu ontem eu pedindo para o pessoal fazer gelo para ter hoje. Ninguém fez. Eu tô cansado disso”, se queixou.

Em seguida a jogadora de vôlei concordou com Gustavo. “Aqui é assim”, disse. “Não quero nem saber, vou comer tudo, vou parar de pensar nos outros”, disparou ele. Para a atleta, o fazendeiro pensa demais nos outros colegas e esquece de si.

Gustavo e Domitila se estranham e brother faz acusação no BBB 23

Em certo momento Gustavo entrou no quarto Fundo do Mar para usar desodorante, mas acabou deixando a porta do cômodo bater sozinha. Por causa do barulho Domitila acordou e reclamou com o colega: “É sério isso?”. Com a resposta na ponta da língua, o cowboy rebateu na mesma hora:

“Domitila, não vem reclamar comigo, porque eu tava dormindo hoje, e a galera chamou a porta. Vou fazer igual. Não vem comprar a briga, não, que não vai ser bom”. Na sequência, Key Alves estrou batendo a porta e o brthue falou que a modelo deveria reclamar com a sister também.

“Vocês dois bateram a porta, e eu sei que o Gabriel bateu ontem. Mas eu acordei ontem e acordei agora, velho. Toda vez que eu estou pegando no sono, batem”, se queixou a ativista social e Miss Alemanha. Eles continuaram a discutir e Domitila reagiu: “Aí a solução, agora, seria eu esperar alguém dormir pra também bater?”.

“Você já viu a gente bater? Agora, a primeira vez. E a gente vai continuar batendo se todo mundo bater, simples”, completou a atleta, que deixou a atriz falando sozinha.

Anteriormente, Gustavo já tinha protestado: “Tô cansado, sabe. Tô falando daquela porta ali e ninguém me dá nem moral. Acordei de madrugada, nego batendo porta (…) Eu vou começar a bater a porta, você vai ver. ‘Ah, é bom, né? Ah que gostoso que é quando alguém está dormindo e você bate a porta”.