BBB 23: Ricardo não perdoa e quer ver rival no Paredão

Imagem de Ricardo do BBB 23
Ricardo Alface reclama de brother (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Ricardo não perdoa e quer ver rival no Paredão

Ricardo e Cezar Black estavam em clima amigável e até dançaram juntos na festa da líder Sarah Aline, que aconteceu nesta quarta-feira (29). Entretanto, Alface confessou no Raio-x desta quinta-feira (30) que ainda tem o brother como alvo no programa, e garantiu não ter se esquecido da briga entre os dois. Ao falar com o público dentro do confessionário, o participante reforçou que deseja ver o enfermeiro fora do BBB 23.

“Não esqueci o que o Black fez, tá bom? Mais uma vez aqui no jogo o Black erra, comete os erros dele comigo e vem pedir desculpa”, reclamou o affair de Sarah, e garantiu ter um “bom coração” e por isso o desculpou. “Não sou uma pessoa amargurada, então perdoei ele, sim, de coração. Mas já deu”, explicou. O brother ficou irritado e eles brigaram depois de Alface acusar o colega de ter entregado seu jogo para todos.

Indicação ao Paredão no BBB 23

Se vencer a Prova do Líder nesta quinta-feira (30), Ricardo afirmou que não vai pensar duas vezes antes de indicar Cezar Black ao Paredão. “O que foi feito, foi feito. Pedir desculpa não vai apagar o erro cometido. Ele atrapalhou o meu jogo, e, e se eu ganhar o Líder, vou ter que indicar ele. Não tem essa, não. E vou deixar o Brasil decidir. Mas, enquanto isso não acontece, vou ter que estar votando com ele para fazer meus objetivos”, alegou.

Cezar Black perde a paciência com Ricardo

Um dia depois do Jogo da Discórdia, ao fazer seu Raio-x Cezar Black reclamou de Ricardo. Ainda bem revoltado, o enfermeiro alegou que o colega estava agindo como se já tivesse ganhado o programa, e isso teria acontecido depois das informações externas de Larissa e Fred Nicácio. Ele ainda garantiu que, se for atacado na casa, vai atacar de volta sem pensar duas vezes, decidido, contou que não vai abaixar a cabeça para ninguém no programa.

Mais um dia na casa de couro comendo. E agora é assim: me atacou, eu ataco de volta. Não vou baixar a cabeça para ninguém. Muita gente aqui dentro com clima de já ganhou, que tá favorito lá fora”.