BBB 23: Aline e Larissa defendem sister que foi chamada de “planta”

Imagem de Larissa e Aline Wirley no BBB 23
Aline e Larissa avaliam queridômetro no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Aline e Larissa defendem sister que foi chamada de “planta”

Focadas no jogo, Aline Wirley e Larissa Santos ficaram fazendo plantão no Big Fone na casa do BBB 23. Depois de ver o resultado do queridômetro, a professora de educação física foi conversar com a cantora e contou ter recebido “biscoito”, “alvo” e uma “mala” por rivais e prometeu se vingar no seu próximo queridômetro. Elas ficavam avaliando quem deu qual emoji e se espantaram com Amanda ter recebido “planta” no programa.

Aline e Larissa avaliam o jogo

“A Bruna está com quatro ‘alvos’ e a Amanda com três ‘planta'”, comentou Larissa, impressionada. “É tudo estratégia. Do mesmo jeito que a gente tá pensando aqui, eles estão pensando lá”, avaliou a ex-Rouge. “Acho que eles estão pensando igual a gente tá pensando. Agora, eu não sei se eles realmente tão pensando isso da Amandinha”, finalizou a cantora e a personal trainer concordou com esse pensamento da amiga, que voltou da repescagem.

As duas acreditam que o grupo do quarto Fundo do Mar esteja dando tantos emojis negativos no queridômetro como uma maneira de “avisar” que vão votar em Amanda no 12º Paredão do Big Brother Brasil. No quarto Desertam restam apenas Aline, Bruna Griphao, Larissa e Amanda. Na última semana Fred Desimpedidos foi eliminado, e Cara de Sapato e MC Guimê expulsos por importunação sexual contra Dania Mendez.

Amanda pede ajuda do público do BBB 23

Com medo e sentindo que vai para o Paredão, Amanda pediu apoio do público enquanto fazia o Raio-x nesta quinta-feira (30). A médica comentou ter adorado a festa de Sarah, líder da semana, mas acredita que precisa focar totalmente em vencer a Prova do Líder, ou então, estará na berlinda. “Hoje vou tentar ganhar a Prova do Líder. Torçam por mim. E, se eu não ganhar, já fiquem de sobreaviso que vão colocar o meu na reta“, comentou.

Por fim, ela avaliou: “Vou fazer de tudo também para não ir com as meninas, porque, aí sim, o Paredão fica muito difícil. A gente está de plantão no Big Fone, vamos ver se a gente consegue colocar uma pessoa diferente para que a gente tenha alguma chance de ficar. Sei que temos grandes potências aqui dentro, então, por mais que eu esteja parecendo que estou plena, por dentro, não passa nem Wi-fi. A gente fica apreensiva, insegura, mas acredito que seja normal.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!