BBB 23: Quarto Deserto acusa brother de oprimir Marvvila

BBB 23
Marvvila chora no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Nem tudo ficou resolvido após o Paredão com Key Alves, Domitila e Sarah. Após ter votado fora do combinado, Marvvila foi detonada por seu grupo, especialmente Cezar Black, que detonou a colega no ultimo Jogo da Discórdia do BBB 23. Depois de ser chamada de “traidora” ela começou a chorar e foi consolada por Sarah Aline.

Sem vocês, não dá pra mim. Eu posso ficar contra todo mundo, mas vocês são a minha força. No momento em que me colocam numa situação de ‘caraca, posso perder a minha força’, eu fico: ‘mano, [se isso acontecer] eu não vou mais ter força pra aguentar’. A situação de saber que você pode perder alguém que você ama é muito ruim”, lamentou ela, com medo de ficar sem seus aliados.

Sarah tentou confortar a amiga e cantora: “Eu já entendi que a gente vai tomar muitas decisões aqui, e são poucas as que a gente vai se sentir 100% bem com elas (…). Eu não tinha intenção nenhuma de mudar nossa relação. Eu sei que a gente tem uma amizade muito bonita”.

Instantes depois, Bruna Griphao, Cara de Sapato, Amanda, Aline, MC Guimê, Ricardo e Larissa se juntaram a dupla e ajudaram a consolar Marvvila. Todos do grupo rival ficaram revoltados com Cezar Black por ter tratado a sister como “traidora”.

Amanda comentou que não toleraria essa situação e tudo era “inadmissível” em seu ponto de vista. “Quando a pessoa tá sendo oprimida, ela não consegue reagir. Ele fica na cama falando mal dela pra todo mundo”, reagiu Bruna Griphao. “Ele tá se achando o jogador”, detonou Larissa. “É como eu falei, é opressor. Cadeirinha do Paredão aguarda ele, se eu pegar o Líder ele já era. Vou até pedir pro Tadeu se não posso adiantar meu voto”, reclamou MC Guimê.

O marido de Lexa acrescentou que não estava mesmo “engolindo” o colega. “Esses dias eu já não estava engolindo muito [O Cezar], aí depois do Jogo da Discórdia, pra mim, ele é o meu primeiro alvo. Se eu puder dar dois votos em uma pessoa, seria nele. E, se ele continuar com essas ideias e eu ‘trombar’ com ele, vou falar um monte de verdade na cara dele. O cara é um vacilão, na moral“, disparou.

Sarah explicou que Cezar teve razão em ficar chateado, mas as palavras que usou machucaram Marvvila. “No momento em que houve um erro, isso foi extremamente apontado. Ele estava só num lugar de ‘a gente não vai mais jogar junto, mas queria pedir desculpa’, trazendo os pontos dele. Mas as palavras dele magoaram, né? Então qualquer coisa que ele falasse, iria bater nesse lugar [de dor]”, contou.