BBB 23: Patrícia Poeta defende Aline Wirley

Imagem de Patrícia Poeta e Aline Wirley
Patrícia Poeta defende Aline Wirley (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Patrícia Poeta defende Aline Wirley

No programa Encontro desta terça-feira (11), Patrícia Poeta e Tati Machado repercutiram os momentos marcantes do Jogo da Discórdia de ontem, no BBB 23. Em certa parte da dinâmica, Aline detonou Fred Nicácio e ficou estressada com o brother depois de ter sido chamada de “omissa” no reality show da Globo. Em resposta, o médico foi debochando com a cantora. Já no programa matinal, a apresentadora foi em defesa da ex-Rouge.

Patrícia Poeta compra barulho de Aline

Patrícia contou que conheceu Aline antes do BBB 23 e teceu elogios à cantora, ressaltando o que acha da famosa que entrou no time Camarote do Big Brother Brasil neste ano. “Aline é muito mãezona, né? A gente que é mãe sabe como que é ser mãezona. Eu conheço a Aline já de um tempo. É muito gente boa. Gosto muito! A Aline é uma pessoa maravilhosa!“, disse a apresentadora”, declarou Poeta.

Treta entre Aline Wirley e Fred Nicácio no BBB 23

Aline acabou se exaltando com Fred Nicácio no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10). Para a cantora, o brother é o mais arrogante que tem na casa do BBB 23. “Fred, na semana passada, no Jogo da Discórdia, o Tadeu pediu para a gente colocar o maior defeito em cada pessoa e você simplesmente anulou o que eu tinha te dito. Então vou ser muito clara para você: o seu maior defeito, na minha opinião, é que você é uma pessoa extremamente arrogante“, disparou. Segundo a sister, ao auge dessa arrogância de Fred foi dizer que Aline era uma planta para o Brasil.

Fred disparou que Aline estava se escondendo e não se posicionou o jogo inteiro.Você tem sido omissa desde o começo. Acho que isso pode ter sido sua estratégia de jogo, mas você serpenteia por trás das costas de todo mundo o tempo todo”,  acusou o apresentador. “Sei lá por que você estava me falando que se lamentava muito por mim, por que você se lamenta por mim? Que ego é esse que te coloca a ponto de você se lamentar por mim? E me chamou de omissa, assim como a Sarah, por que eu sou omissa?”, questionou, revoltada.

Bastante nervosa, Aline ergueu o tom de voz com Fred e detonou o seu rival do BBB 23. “Me fala, não tem outras palavras? Você sabe o peso que essa palavra tem nas minhas costas? Omissão por quê? Eu não me omiti aqui em nenhum instante. Eu me posicionei, chamo Domitila, chamo você, chamo qualquer pessoa. Não me coloca nesse lugar, não me subestime”, finalizou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!