BBB 23: Pai de Sarah Aline é alvo de racismo em hotel

Imagem de Sarah Aline e pai
Sarah Aline e pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

BBB 23: Pai de Sarah Aline é alvo de racismo em hotel

Vagner Rodrigues, pai de Sarah Aline, eliminada do BBB 23 no último domingo (16), revelou ter sofrido racismo em um hotel no Rio de Janeiro, enquanto a psicóloga realiza todos seus compromissos pós-reality. Ele contou que a situação desagradável aconteceu quando ele foi se encontrar com a filha. Ele já estava até hospedado no lugar, mas mesmo assim, foi alvo de preconceito por parte dos seguranças.

“Bom dia #teamsaraline, a Gigante Preta acordou muito bem às 10 e vai dar um tapa no chimbéu (arrumar o cabelo”, começou Vagner. “Hoje é dia de folga pra nós! Eu tô loko pra dar entrevistas que nem ela, mas o máximo que eu arrumei foi ser entrevistado pelos seguranças do hotel, que não acreditaram que eu era hóspede”, desabafou, ele que ficou famoso na internet por defender a filha.

Internautas se revoltam

Após o relato, os intenautas “comprar a briga” do pai de Sarah Aline e detonaram os seguranças e o hotel. “Ridículo isso. Que sem noção. Até quando vai ser assim?”, declarou a seguidora Vanessa no perfil Lets Gossip, do Instagram. “Não me surpreende, o que esperar de um povo que elimina a sara e deixa a Bruna lá?”, disse Maria. “Triste Realidade de todos nós negros!”, lamentou Marcia.

Alguns sugeriram que Vagner fizesse um “exposed” do hotel. “Exponha o hotel então, coloca nome, filma os seguranças e de fato aproveita o hype pra uma pauta tão importante, eu não acredito que acontecendo algo tão grave o hotel não será exposto”, disse Anna. “A permanência da Bruna na casa corrobora com a situação do pai da Sarah! Esse é o nosso Brasil”, opinou Nanda.

Sarah Aline fala sobre futuro com Ricardo depois do BBB 23

Sarah Aline e Ricardo viveram um romance no BBB 23, e segundo a sister, eles estavam praticamente “casados” por viverem 24 horas juntos. Em entrevista, ela contou se estava apaixonada, e confessou: “Não vou mentir, não tem como não se apaixonar. Por dois motivos. Primeiro porque você mora com a pessoa, e segundo porque é o Alface”. “O Alface, realmente, ele é uma pessoa que tem um coração lindo, é uma pessoa encantadora, admirável. Então eu me admirei, me apaixonei… Mas desde o início a gente tinha o conflito maior, que era o jogo”, acrescentou a ex-BBB.

E completou falando do futuro deles: “Ele tá lá dentro ainda, nem crio tantas expectativas de como pode ser… Porque lá, era uma outra realidade. A gente tava dormindo e acordando junto o tempo inteiro, comia junto, chorava junto, brigava… Tava casada! […] Me apaixonei sim, mas eu tô bem com o pé no chão. A gente tá tranquilo nesse ponto.”