Sarah Aline diz o que pensa sobre Aline Wirley após deixar o BBB 23

Sarah Aline e Aline Wirley no BBB 23
Sarah Aline e Aline Wirley no BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sarah Aline diz o que pensa sobre Aline Wirley após deixar o BBB 23

Apesar de uma conexão, Sarah Aline não estava no mesmo grupo de Aline Wirley no BBB 23. Eliminada do reality, a psicóloga disse o que pensa sobre a ex-Rouge e avaliou se terá amizade com ela aqui fora. Além disso, ela contou o que pretende fazer após a participação no programa da Globo.

Após deixar o confinamento, Sarah falou sobre a relação com Aline e Bruna Griphao lá dentro. “Eu e a Aline tínhamos uma conexão muito grande, de verdade. A gente se depositava muito carinho, muito amor, às vezes só no olhar. Então, no meu jogo, se fosse totalmente recíproco, eu amaria ter a Aline como aliada. Seria ótimo, talvez a gente conseguisse se expressar melhor juntas”, avaliou.

Relação com Bruna no BBB 23

“Com a Bruna comecei sendo colega de resenha, de ‘After dos Crias’, mas ela sempre deixou muito claro quem eram as prioridades dela do jogo e eu sabia que eu não era uma delas”, afirmou a ex-sister. “Quando os laços foram se estreitando e a gente não tinha mais muitas opções dentro da casa, eu comecei a entender que era o momento de eu trazer os meus posicionamentos sobre o jogo dela”, declarou.

Sarah ainda disse que não vê Bruna como uma rival. “Quando eu comecei a trazer pontos sobre o jogo e não sobre a Bruna em si, foram posicionamentos que o jogo exigiu. Não a vejo como uma super rival, acho que essa foi só a reação aqui fora. Tanto que quando eu saí ela falou coisas muito bonitas para mim, que são recíprocas”, afirmou.

Ela contou quais amigos pretende trazer para a vida aqui fora. “Marvvila e Gabriel Santana com certeza, quero muito. Domitila Barros, Cezar, Fred Nicácio, Ricardo… A lista está sendo grande, mas acho que essas são as pessoas com quem, principalmente no final, eu estava muito conectada, em sintonia no coração”, disse.

Sarah Aline fala sobre Aline Wirley

Sarah, então, voltou a falar sobre Aline e mostrou o desejo de tê-la como amiga. “A Aline também é uma amizade que eu quero para a vida. Essa é a minha galera, mas não que os demais também não possam ser meus amigos. É só porque bate no coração mesmo [risos]”, destacou.

Sobre os planos para o futuro, a ex-sister contou o que pretende. “Eu quero continuar comunicando. Eu senti que tiveram muitas pessoas que gostaram não só de mim, mas da maneira como eu falo sobre as coisas ou que eu contribuo para as relações, para as histórias. Quero encontrar uma maneira de me tornar essa comunicadora”, explicou.