BBB 23: MC Guimê publica vídeo sobre trajetória: ‘aprendizados’

MC Guimê
BBB 23: MC Guimê publica vídeo sobre trajetória: ‘aprendizados’. Foto: Reprodução/ Globoplay

BBB 23: MC Guimê publica vídeo sobre trajetória: ‘aprendizados’

Nesta terça-feira (25), o BBB 23 chega ao seu fim. Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao disputam o prêmio milionário. O clima de despedida vem tomando conta das redes sociais, e na tarde de hoje o ex-participante da atual temporada, MC Guimê, expulso sob acusações de importunação sexual se manifestou e falou sobre sua passagem: “aprendizados”, escreveu.

“Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei!!! BBB 23. Desejo boa sorte para as 3 finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer. Aqui se encerra um ciclo que com certeza vou tirar muitos aprendizados…”, escreveu.

“Valeu a todos(as) fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada! Deus abençoe sempre. FÉ E MARCHA” Juntamente dos escritos, MC Guimê publicou um vídeo de quando estava confinado, destacando pontos da trajetória.

Trajetória de MC Guimê no reality foi aclamada nos comentários

MC Guimê foi muito aclamado nos comentários da sua postagem como um jogador importante no reality. Antes de ser expulso em 16 de março, sob acusações de importunação sexual contra a participante intercambista Dania Mendez, o funkeiro venceu provas e destacou a passagem em seu vídeo.

O funkeiro foi líder da semana por uma vez, além de conquistar por duas vezes a prova do anjo, bem como dois big fone – sendo um deles o que garantiu o Poder Supremo. Por fim, Guimê destacou uma vez em que arrematou o Poder Curinga.

Guimê se envolve em polêmica com residência e ordem de despejo

Após a conturbada passagem no reality, que culminou no fim de seu casamento, o funkeiro agora enfrenta uma nova polêmica, desta vez com a ex-esposa, Lexa. O ex-casal recebeu uma ordem de despejo de uma mansão comprada em Alphaville, zona luxuosa de São Paulo. Os dois moravam na residência há seis anos, mas uma ordem judicial fez com que saíssem do local por falta de pagamento.

O início do pagamento ocorreu de maneira direta com o proprietário, em 2017. Os valores foram acordados em R$ 200 mil de entrada e também um carro de luxo, avaliado em torno de R$ 700 mil. No entanto, o restante das 50 parcelas acordadas não foram pagas.

A vendedora do imóvel recorreu à justiça e teve direito de reaver o bem. Porém, em visita à mansão, a dona teve a surpresa com itens em aparente mau uso.  Em gravação do Domingo Espetacular, da Record, exibida no último domingo (23), imagens do lugar com a fachada destruída, além de cômodos depredados.

O ex-casal agora vão enfrentar um processo de indenização de reparação de danos movido pela proprietária do local. Em uma das paredes da casa, em tamanho grande os artistas grafitaram seus nomes. Além disso, a fiação de um dos cômodos estava exposta.