BBB 23: Marvvila desabafa depois de ser vista como traidora

BBB 23
Marvvila no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Marvvila ficou pensativa e se sentindo mal depois da festa que foi até a manhã do último sábado (21). Enquanto se preparava para tomar banho antes de dormir, a cantora de pagode desabafou com os colegas Gabriel Santana e Sarah Aline.

Ela não escondeu que estava triste por pensarem que ela estava traindo seu grupo ao conversar e dançar com seus rivais no jogo, afinal, para ela é possível separar o jogo do convívio com os demais na casa.

“Eu não vou deixar de curtir a festa porque fulano acha que eu estou falando com ciclano que vai ofender o jogo”, lamentou a famosa do Camarote do BBB 23. Os colegas deram risada, mas concordaram.

“As pessoas ficam nessa de que eu sou legalzinha, acham que eu estou querendo ser legal com todo mundo. Estou sendo franca com todo mundo. Me vê de longe, dançando com a pessoa, acha que eu já estou traindo o bonde”, continuou.

Ainda chateada com os comentários, Marvvila finalizou: Isso me irrita, porque eu não posso fazer nada que tudo é uma possível traição no jogo”.

Fred Nicácio cobra Marvvila durante festa

Enquanto os brothers curtiram a festa de sexta-fera (20) no BBB 23, Fred Nicácio e Marvvila conversaram sobre o jogo e o médico questionou a aliança da famosa com ele e o grupo. “Eu vou jogar limpo com você até o final, porque eu gosto de você de coração!”, disse ela.

Fred começou: “Me ouve, eu sou papo reto, eu não tenho papo torto. Eu não acredito que você seja uma pessoa diferente do que eu penso, penso que você é uma pessoa leal e sinto que você é leal, fiel e correta eu jamais esperaria uma traição de você, se isso acontecesse seria uma decepção pra mim. E não vai acontecer é isso que eu penso. Uma traição tipo assim: você estar conosco, [aliás], fingir estar conosco e estar com eles. Isso não é você”.

De imediato, a cantora negou. “Não vai acontecer. Eu te garanto muito”, disse e acrescentou: “Ao mesmo tempo que você me ensina tanto, me sinto tão menina tão ingênua. Do nada me peguei podendo te aconselhar. Me peguei pensando se era idiota em te aconselhar. Mas não [sou].”