BBB 23: Mãe de Bruna Griphao passa a noite chorando e confessa medo

Mãe de Bruna Griphao
Mãe de Bruna Griphao (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Grigoradis, mãe de Bruna Griphao, contou em entrevista ao jornal Extra que passou a noite chorando por ver o que a filha está passando dentro do BBB 23. Na noite de domingo (22), antes da formação do paredão, o apresentador deu um esporro em Gabriel Tavares por causa do relacionamento com a atriz, que foi considerado tóxico.

A mãe da atriz declarou estar sentimento medo, mas confia na Globo em não deixar nada acontecer com Bruna Griphao.

“A gente acaba já não enxergando determinadas atitudes, ou não querendo ver. Por isso, chorei a noite toda ao ver o amor da minha vida numa situação dessas. Eu pensei: “Puxa, vida, essa menina sempre trabalhou tanto, desde cedo. Sempre lutou, batalhou, sempre foi muito dedicada”, confessou Bárbara, sobre sua noite de terror.

A mãe de Bruna lamentou que a filha não consiga ver na situação em que ela está envolvida: “Fico impressionada dela não ter essa visão dela própria”.

“Eu tenho medo, ela tem um coração grande, não vê maldade, entende? Acaba ficando boba. E eu fiquei aliviada com a fala do Tadeu Schmidt. Foi cirúrgica, no tempo certo. Eu tenho total segurança na conduta da TV Globo”, declarou ela.

Ao ver que Bruna recebeu o apoio de amigos dentro do confinamento, Bárbara está mais tranquila: “De competidores, tornaram-se anjos da guarda da minha filha”.

Desabafo de Bruna Griphao

Após o discurso de Tadeu, no raio-x desta manhã de segunda-feira (23), Bruna contou que ainda estava assimilando tudo o que aconteceu e que sua opinião sobre todos no confinamento está mudando a cada hora.

Bom dia, ainda não pensei muito no que eu ia falar. Estou um pouco bitolada assim. Muita informação, muita coisa aconteceu. Eu nem sei como, depois de ouvir o que o Tadeu tinha para falar, eu consegui ainda justificar meu voto. As percepções vão mudando sobre as pessoas, sobre o jogo, tipo toda hora uma coisa que a gente não percebe pode ser enorme. E estou tentando entender, estou tentando fazer sentido escutar e melhorar. Queria pedir desculpa para minha família se eu me coloquei em alguma posição… Enfim, que vocês não gostaram de me ver. É isso, agora bola pra frente, tentar ser melhor”, disse.